Temporada 4. (5...)

86 18 4
                                    

AVISOS:

Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma olhada no primeiro "capítulo" intitulado como "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...

Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

∞O∞



– Eu preciso sair por uns instantes – Com olhos grandes, Bianca anunciou a recepcionista do hospital, fazendo com que ela a encarasse com uma expressão assustada diante da sua. - ... eu vou voltar antes do anoitecer.

- Tudo bem. - A jovem elevou os ombros, lhe dando permissão, mesmo que não pudesse deixar a paciente sem acompanhante. Porém, era visível sua necessidade em se ausentar. Não tendo o que fazer quanto a isso. - Só... apresente a pulseira de acompanhante e a documentação quando voltar. E... tente não demorar. Okay?

Bianca apenas assentiu como resposta antes de virar as costas e seguir em direção ao estacionamento, onde entrou no carro e dirigiu para casa.

Seu coração estava a mil. Ainda aterrorizada com os pensamentos horríveis que rondavam sua mente. Mesmo assim, ela ainda tentava falar com o filho em meio a diversas ligações que continuavam a cair na caixa postal, a desesperando ainda mais...

Quando finalmente chegou frente a sua residência, deixou o veículo estacionado de qualquer maneira antes de apenas sair o mais rápido que pode, correndo em direção a casa da amiga, mesmo temendo encontrar o pior quando adentrasse ao local.

Porém, ao contrário das descrições ditas pelo filho, antes que a ligação fosse encerrada, desta vez a porta principal estava trancada. Usando as chaves reservas, mesmo estando ainda com as mãos trêmulas.

Ao adentrar ao local, outra surpresa:

O chão onde antes havia encontrado Rosa desacordada, agora estava limpo. Percebendo também que a casa já não cheirava mal, quando agora exalava o perfume de desinfetante de rosas e eucalipto por todo canto...

- Jimin! - Ela gritou o nome do filho. Achando tudo aquilo ainda mais suspeito antes de subir as escadas às pressas a procura dele. Mas, ao chegar no segundo andar, tudo estava da mesma forma... trancado, limpo e cheiroso.

Com os olhos cheios, ela retornou ao primeiro piso da casa, trancando tudo novamente. Sua cabeça girava em possibilidades com relação ao que poderia ter acontecido com seu menino, chegando a doer por, mesmo tendo tantas suspeitas, não chegar a lugar algum.

Apesar de acreditar ser inútil, foi a sua casa, procurar por algum indicio ou pista que lhe ajudasse. Sofrendo ainda mais por ainda não encontrar nada.

Se acomodando na cama do filho, agarrou um de seus travesseiros antes de render-se ao desespero, se permitindo chorar.

Tudo o que lhe importava naquele instante era apenas que ele estivesse bem. Jimin era tudo o que ela tinha. Não suportaria perdê-lo.

De repente, o som de seu celular tocando fez seu choro sessar. Trazendo sua atenção ao aparelho antes esquecido ao seu lado. Ao pegá-lo em sua mão, viu ser uma chamada de Yoongi, atendendo-a imediatamente.

- Alô... - Com voz de choro, o assustou do outro lado da linha.

- O que aconteceu, tia Bia? - Ele perguntou. Ignorando todos os seus problemas para escutá-la, temendo que algo a mais estivesse ocorrido.

- O Jimin... ele sumiu. - Com um nó na garganta, ela contou. Ouvindo um breve silêncio do outro lado, antes que ele voltasse a falar.

- Como assim, sumiu?

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora