♠️Temporada 1. Capítulo 07♥

200 36 2
                                    


Olá! ^ ^

Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma conferida no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...

Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura!


∞O∞ 


Rosa custou a conseguir se livrar da diretora ainda cheia de perguntas e questionamentos que nem ela mesma sabia responder. Quando finalmente conseguiu sair da sala da direção, caminhou zonza rumo aos corredores das salas de aula, sentindo-se mal em sequer tentar entender o que tudo aquilo poderia significar.

Ao chegar no local, apenas trocou olhares estranhos com Lara, a jovem professora, antes de pegar as pequenas mãozinhas de seus filhos e caminhar com eles até o estacionamento. Sem nem ao menos cumprimentá-los, se manteve calada, tentando ser forte, mesmo que apenas por fora enquanto os acomodava com segurança no banco do carro, para que só então finalmente pudesse dirigir para casa.

No caminho, continuou em absoluto silêncio, sem conseguir dizer uma palavra sequer a nenhum dos dois. Apenas, vez ou outra, os olhava pelo retrovisor, conferindo se estavam bem. Yoongi, dormia profundamente, não se importando com os balanços do carro enquanto Jungkook estava quieto e distraído, brincando com as mangas da blusa longa que vestia. Um hábito a qual já estava acostumada frequentemente a vê-lo fazer.

Ao voltar sua atenção a pista, Rosa ainda tentava decidir o que faria a seguir... conversaria com o filho? O faria perguntas?

Em sua mente, tinha a certeza de que nada disso adiantaria. Ele não a responderia.

Isso tudo só aumentava o caos dentro de si, virando seu estômago e lhe causando ainda mais dores de cabeça... Certamente, teria de pensar com muita calma, pois não queria assustá-lo de forma alguma, tão pouco o deixar desconfortável.

Por um instante, lhe passou pela cabeça que tudo isso poderia não ser nada demais. Quem sabe apenas fruto da imaginação do filho?

Mas então, se lembrou dos pesadelos e das madrugadas em que o encontrava chorando em seu quarto... aquilo a apavorou! Mas ainda assim nada tinha resposta ou lógica alguma.

No fim das contas, sentia que poderia enlouquecer...

Em casa, Rosa se manteve da mesma forma calada e pensativa, os levando direto para o quarto, onde deixaram suas coisas e depois entraram juntos no banheiro para tomar banho. Em seguida, os colocou no sofá para que assistissem algo enquanto preparava o jantar...

Só quando os colocou para dormir Rosa pode finalmente ficar sozinha, sentando na poltrona da sacada do quarto onde tentou ao menos por sua cabeça no lugar. Pelo menos um pouco.

Não haviam respostas a aquela situação bizarra. Uma tarefa quase impossível de se resolver dentro das limitações que vivia. Se Jeon ao menos falasse...

- Ah, Thomas... meu amor - choramingou, deitando a cabeça nos próprios braços, sentindo algumas lágrimas correrem por seu rosto. - ... o que eu faço?

As respostas infelizmente não surgiriam do nada, então ela apenas tentou convencer a si mesma de que teria de ser forte para resolver tudo aquilo - seja lá o que fosse - da melhor maneira possível. Mesmo não sabendo como...

Alguns minutos depois, seu celular tocou. Era uma chamada de Bianca.

- Oi, Bia...

- Oi, Rosa. Está dormindo? - a ouviu perguntar. Sua voz também estava estranha. Aquilo a preocupou um pouco. – Preciso falar com você...

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora