Capítulo Bônus 7

77 16 8
                                    


- Min Yoongi... - A doce voz de minha querida mãe ainda ecoava em meus ouvidos. Só que agora, de forma mais clara. Mesmo que tudo ao meu redor ainda fosse escuridão. A agonia e a dor haviam passado. Fazendo com que eu acreditasse que finalmente havia encontrado a paz que tanto buscava.

- Yoongi, abra seus olhos. - A ouvi pedir, me incentivando a forçar minhas pálpebras pesadas a se abrirem, tendo a visão de seu lindo rosto novamente a minha frente.

Ela abriu seu sorriso único antes que eu pudesse fazer o mesmo, elevando minhas mãos até seus cabelos negros soltos ao vento, antes de erguer meu corpo e abraça-la.

Eu estava com tanta saudade...

Saudades do seu calor... do perfume que só ela tem... de seu colo.

- Eu senti sua falta. - Choraminguei em seus braços. Não desejando sair de seu aconchego nunca mais.

- Eu também sinto sua falta. - Ela me respondeu. Afastando meu rosto avermelhado de seu corpo para que nos olhássemos novamente, sorrindo um para o outro.

Foi quando por um segundo de distração olhei ao redor, me dando conta do lugar onde estávamos...

Era um campo bonito e aberto, sem casas ou construções ao redor. Com flores de vários tipos e cores, e árvores baixas por toda parte. Estas que escondiam a luz alaranjada que o entardecer trazia. Deixando tudo ainda mais bonito.

- Meu filho, preciso que me escute. Porque não temos muito tempo. - A ouvi voltar a falar, trazendo minha atenção novamente a ela. - Quero que saiba que estou bem. Mas preciso que você também fique.

Inocentemente, segurei suas mãos, sorrindo outra vez.

- Eu vou ficar bem se ficar ao seu lado, mãe. - Respondi, com sinceridade. Estranhando quando sua feição alegre se desmanchou a minha frente.

- Você não pode partir agora, filho. - Ela lamentou. Me deixando confuso. - Existem pessoas que precisam de sua ajuda.

Sacodindo a cabeça em negação. Me inclinei em sua direção para que ela entendesse minha situação.

- Não, mãe. - Protestei. Sentindo o sorriso em meu rosto desaparecer. - Eu quem preciso de ajuda. Eu não quero mais viver as coisas que estou vivendo. Eu me sinto tão cansado de tudo aquilo...

- Eu sei, querido... eu sei. - Ela lamentou, outra vez. Me acolhendo novamente em seus braços. Acariciando meus cabelos por alguns segundos, até que eu me sentisse mais calmo. - Você precisa ser forte. Precisa enfrentar tudo isso o que está acontecendo com você.

- Não, mãe! Eu não posso fazer isso! - Neguei. Me afastando de seus braços quando percebi que ela não me deixaria ficar. A observando baixar os olhos antes de se colocar de pé a minha frente.

Desviando brevemente meus olhos dela, desisti de implorar pelo contrário ao sentir suas mãos tocarem meu rosto uma última vez, se despedindo ao deixar um beijo gelado em minha testa.

Olhei novamente em sua direção, a observando encarar um homem que não conheço escondido entre um conjunto de árvores, muito distante de onde estávamos. Ele se parecia com meu pai. Pelo menos o que eu pude memorizar das fotos que vi.

Ela voltou a olhar em meus olhos...

- Preciso que seja forte. Você é o único que pode detê-lo.

- Eu não posso... - Resmunguei para mim mesmo, vendo que ela já não me dava mais ouvido ao iniciar passos na direção daquele que o esperava. Me assustando quando os dois simplesmente desapareceram bem diante dos meus olhos.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora