♠️ Temporada 1. Capítulo 11 ♥

187 37 48
                                    

Olá! ^ ^


Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma conferida no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...


Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

∞O∞ 


Para Rosa, aquela noite que antes tinha tudo para ser uma das piores de sua vida, acabou se tornando uma das mais especiais quando seu filho, depois de tantos anos de espera, pela primeira vez havia falado.

Ao ouvir sua doce voz, estando ainda muito emocionada e surpresa, Rosa sentiu aos poucos toda a agitação em seu corpo desaparecer. Com lágrimas nos olhos, se lembrou de diversos momentos difíceis em que chegou a acreditar que isso jamais aconteceria.

Mantendo Jungkook em seus braços, sequer se importou com o silêncio que novamente se instalou entre eles, permanecendo dessa forma carinhosa até sentir seu pequeno corpo pesar, adormecendo outra vez.

Com um pequeno sorriso nos lábios, o colocou deitado na cama, se acomodando também após cobri-lo, acariciando seu lindo rosto até que ela mesma adormecesse em paz. Pois, mesmo em meio a tantos problemas que os rondavam, não poderia negar jamais o quando estava imensamente realizada.

[...] 

De manhã, quando Rosa despertou de uma boa noite de sono, que a muito tempo não tinha, sorriu ao ver ao seu lado o pequeno Jeon ainda adormecido. As lembranças do inesperado acontecimento na noite anterior preencheram sua mente e logo a felicidade voltou.

De repente, a porta de seu quarto foi aberta e o pequeno Yoongi surgiu com os cabelos bagunçados e seus pequenos olhinhos completamente fechados. Dormindo em pé, ainda com o rostinho fofo todo inchado de sono, inclinou a cabeça para o lado e abriu a boquinha, permanecendo dessa forma onde estava.

- Oi, meu neném... - Rosa sussurrou, antes de levantar-se com cuidado e pegá-lo no colo, apesar de grandinho, o trazendo também para a cama.

Durante o curto trajeto até o colchão, Yoongi deitou a cabeça nos ombros da mãe, passando seus pequenos braços em volta de seu pescoço antes de com delicadeza ser deitado junto dela na cama, ao lado do irmão.

Ainda com um pequeno sorriso, Rosa observou o filho soltar-se de si e rolar sobre o colchão até alcançar Jungkook, passando os braços agora ao redor dele, não demorando a se aquietar dessa forma. Poucos segundos depois, Jeon o retribuiu, mesmo sonolento, o abraçando carinhosamente.

Se movendo cautelosamente para não perceberem sua saída, Rosa escorregou para fora do colchão, caminhando pé-por-pé rumo ao banheiro antes de descer para preparar o café da manhã.

Sentindo-se levemente renovada, acreditou que muitas coisas haviam avançado positivamente dentro filho para que finalmente desse esse grande passo. Estava esperançosa que finalmente poriam tentar desvendar muitas de suas dúvidas e preocupações através de conversas.

Porém, enquanto preparava bolinhos de chuva, sendo um dos pratos prediletos dos filhos, teve os pensamentos interrompidos ao lembrar-se da faca que havia perdido, decidindo procura-la mais uma vez.

O armário onde o objeto sempre ficou guardado, não era alto. Por isso, teve medo que seus filhos tivessem tido acesso a ela por algum motivo. Temia que se machucassem. Mas, infelizmente não a encontrou em lugar algum.

Mesmo assim, decidiu mudar seus utensílios de lugar, os colocando agora em um dos armários aéreos, dentro de um organizador. Ainda preocupada, acreditou que pudesse apenas tê-la guardado em algum outro lugar a qual não se lembrava no momento. Em uma outra hora, procuraria melhor.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora