Olá! ^ ^
Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma conferida no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...
Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura!
♠♥•♥♠
Capítulo 1
Poderia ser apenas mais uma manhã qualquer daquele mês chuvoso de fevereiro de 1995, ou, quem sabe apenas, mais uma tentativa frustrada, como todas as outras, de realizar um sonho antigo: o sonho de obterem uma família grande e feliz. Mas, apesar de, até o momento, nada ter ocorrido como desejavam, mantinham acesa a esperança em seus corações calejados de que, na hora certa, tudo finalmente aconteceria.
Rosa tinha 32 anos e um casamento dos sonhos com Thomas, um grande amigo de infância que se tornou algo mais quando finalmente entenderam melhor o que sentiam um pelo outro. Logo então, após as trocas de alianças, os dois se mudaram para uma casa confortável na mesma cidade calma e pequena em que cresceram juntos, vivendo longos 13 anos repletos de alegria, amor e cumplicidade. Mas, apesar de tudo isso, sentiam que algo lhes faltava. Foi quando decidiram aumentar a família.
Contudo, ter pequenos pezinhos correndo pela casa e quintal aos poucos foi se tornando um sonho de longa data do casal, que com o passar dos anos, aliado as inúmeras tentativas sem sucesso, começaram a cogitar a possibilidade de que algo estivesse errado com eles, iniciando uma busca implacável pelo motivo ou causa de suas aflições, passando por alguns hospitais da cidade e por diversos exames até chegarem a conclusão de que "o problema" não estava na saúde de nenhum dos dois.
— Então, o que pode ser, doutor? — Rosa choramingou, confusa e desanimada, mantendo seus olhos cheios diante do médico a sua frente, sem soltar mais um exame negativo de gravidez em suas mãos enquanto ao seu lado, Thomas acariciava seus ombros em uma tentativa frustrada de conforta-la, mesmo estando também em pedaços.
— Tenha paciência... — O médico pediu. Mantendo seu tom de voz calmo do outro lado da mesa. Devolvendo a ela um olhar cheio de experiência que não surtiu efeito mediante ao semblante entristecido a sua frente. — Sua hora vai chegar.
Ao ouvir suas palavras, Rosa fechou os olhos decidindo calar. Sua mente nublada já não a permitia acreditar mais no que ouvia. Estava cansada de se decepcionar, sentindo insuficiente como mulher, mesmo que os exames a provassem o contrário. Temia chegar à idade avançada e tudo em seu corpo se tornar perigoso para gerar seu sonho, reduzindo ainda mais suas poucas chances.
Com tudo isso, o trajeto de volta foi silencioso como todas as outras vezes em que saíram sem as respostas que desejavam daquele consultório, não obtendo um clima diferente ao chegarem a casa, deixando Thomas sem mais alternativas quando Rosa se dirigiu a pequena sacada em seu quarto, desejando ficar um pouco sozinha, buscando acalmar a grande tempestade que existia em seu coração, não demorando muito a sentir o perfume suave de seu esposo, denunciando sua aproximação.
— Não fique assim, meu amor. — Ele sussurrou em seu ouvido, depositando um beijo demorado na pele fria de seu rosto alvejado pelos ventos gelados da noite que chegava lentamente, acomodando-se no espaço livre da poltrona ao qual ela estava antes de fixar seus olhos nela durante alguns segundos de reflexão. — E se... tiver de ser apenas nós dois? Não será feliz ao meu lado?
Aquela pergunta a deixou ainda mais pensativa do que já estava, roubando as possíveis palavras de sua boca enquanto seus olhos continuavam distantes observando o quintal a sua frente, com suas belas plantas espalhadas pela pequena propriedade. Tudo era tão lindo, mas vazio e silencioso. Um cenário que a fazia questionar para quem deixariam tudo o que lutaram para conquistar, com quem mais fariam memórias, com quem as compartilhariam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)
FanficJeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo uma grande família feliz. Retirado do meio de tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido. Levando consigo um segredo...