Caminhando em passos tranquilo até a recepção, foi atendido por uma jovem com cara de poucos amigos antes de dar o nome completo de sua mãe, ainda internada em estado grave de saúde.
- Me desculpe. Mas, essa paciente está proibida de receber visitas. - Desviando seus olhos dele, parecendo ter encerrado o assunto, a atendente voltou a seus afazeres. O ignorando, apesar de ele ainda permanecer no mesmo lugar.
- Sou filho dela. Vou precisar me ausentar definitivamente e... gostaria apenas de poder me despedir. - Com um olhar baixo e tristonho, lhe lançou essas palavras, tendo novamente sua atenção.
Ainda em silêncio, a jovem o encarou pôr alguns minutos antes de ceder ao seu pedido. Respirando fundo ao lhe dar a permissão que ele tanto queria.
- O médico responsável por aquela ala precisou sair para resolver umas coisas. Então, não demore. Ou vai me causar problemas, entendido?
Assentindo uma única vez, ele se inclinou agradecido antes de lhe lançar um sorriso doce. Pegando o número do quarto e o andar onde Rosa estava antes de se dirigir ao local.
Foram alguns minutos de caminhada pelos enormes corredores de paredes brancas antes que ele finalmente a encontrasse. Reconhecendo seu rosto sereno ainda desacordado ao passar frente a janela da porta do quarto onde ela ainda estava.
Com olhos grandes e assustados, olhou uma última vez ao redor, observando estar sozinho antes de girar a maçaneta e entrar. Caminhando lentamente até a poltrona posicionada ao lado de sua maca, onde acomodou-se sem conseguir desviar seus dela, sentindo-a tão frágil a sua frente...
Em segundos, um turbilhão de memórias invadiu sua cabeça. Fazendo com que revivesse momentos, que já nem se recordava mais.
Momentos felizes... outros tristes.
Mas, todos, importantes em sua trajetória.
Pois, independendo do que havia se tornado hoje. Ainda lhe devia gratidão por tudo o que havia feito quando ainda sequer podia falar ou se defender desse mundo cruel.
Pensando em tudo isso, Jungkook segurou sua mão. Ignorando os muitos tubos agarrados a ela enquanto acariciava levemente sua pele, ainda mais pálida que o normal.
Observando seus olhos ainda fechados e o corpo ainda completamente imóvel, juntou as sobrancelhas antes pegar ao seu lado, a cima de um pequeno criado mudo, a prancheta com sua identificação, lendo algumas das informações escritas em linguagem medica, antes de conseguir identificar dentre elas, apenas o diagnostico que a declarava em coma.
Chocado com essa informação, deixou o objeto onde estava, a encarando novamente, ainda sem soltar sua mão. Enquanto que, com a outra, livre, esfregou o próprio rosto na tentativa de se concentrar no motivo principal que o levou até ali, antes que alguém aparecesse e o obrigasse ir embora.
- Mãe... - Chamou seu nome. Mantendo a voz calma e serena. Afim de não a perturbar, tão pouco chamar a atenção de alguém fora da sala. - Eu sei que pode me ouvir. Eu sinto que pode...
Acariciando novamente a pele de sua mão quase sem vida, completamente mole sobre a sua, ele continuou...
- Mesmo sempre ciente de que você não era minha mãe de verdade. Eu me permiti deixar que você me amasse como quisesse. E... aos poucos, percebi que isso te fazia bem e, estranhamente, em algum momento começou a ser bom pra mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)
FanficJeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo uma grande família feliz. Retirado do meio de tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido. Levando consigo um segredo...