♠️ Temporada 2. Capítulo 02 ♥

234 31 39
                                    

Olá!


E se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma conferida no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...


Se você já leu, é só continuar.




Boa Leitura ^ ~


∞O∞


– "Romeu & Julieta"!

Anunciou Ruth, uma das professoras de sociologia do 9° ano, completamente empolgada com o primeiro dia de aula, ignorando as muitas expressões de desagrado da turma, inclusive de Yoongi, não de acordo com o filme escolhido como tema da futura redação a qual teriam de fazer até a próxima aula.

Jimin foi o único a sorrir.

- No mínimo 15 linhas – ela continuou, virando-se para escrever suas demais observações na lousa. - Quero que falem sobre a mensagem que particularmente entenderam sobre o filme, e o que pode ser comparado aos dias de hoje onde temos diversos tipos "sentimentos" bons, ruins e até perigosos que a humanidade considera "amor".

Virando-se novamente para a turma, a professora olhou cada um com seus olhos atentos enquanto agia com firmeza e profissionalismo, mesmo que a maioria dos alunos ainda estivessem pouco interessados. Yoongi era o pior dentre eles, repuxando os lábios finos em uma careta só de imaginar o assunto a qual teria de desenvolver. Sentia que aquilo seria demais para seu cérebro jovem e sentimentalmente em formação...

- Eu amo esse filme – Jimin sussurrou apaixonado, debruçando o queixo sobre os punhos fechados antes de ser encarado com incredulidade. O motivo era simples, Yoongi ainda não tinha paciência para romances, e já estava sofrendo com antecedência por ter que assistir um.

- E saibam que não vou aceitar que copiem nada da internet! - A professora avisou, terminando suas anotações antes de caminhar até a mesa onde estavam seus materiais, guardando-os. - Quero palavras e opiniões sinceras de cada um de vocês sobre o que verdadeiramente acharam e pensaram, nada mais.

- Aishh - Yoongi praguejou baixinho, juntando as sobrancelhas enquanto desviava seus olhos dela. Respirando fundo, esfregou o rosto com impaciência... Já eram quase meio dia e ainda estava com sono. Agora, sentia-se ainda mais cansado depois de tantas aulas e informações diferentes, sem falar na fome que começou a aparecer aos poucos...

Então, quando a professora finalmente encerrou a aula, não perdeu tempo em guardar suas coisas, levantando-se da carteira e jogando a mochila nas costas, caminhando sem pressa para fora da sala.

Jimin o seguiu, andando ao seu lado em completo silêncio...

Juntos, seguiram para o enorme corredor da escola ainda no mesmo andar em que estavam. Lá, eles encontraram outros diversos alunos que também haviam terminado suas aulas naquele exato momento, todos de idades e turmas diferentes.

Por alguns minutos, Yoongi não se incomodou com o fato de que Jimin ainda permanecia calado ao seu lado, pois estava desatento e completamente distraído com a movimentação ao redor. Mas, alguns minutos depois, ele finalmente se deu conta do silêncio que os cercavam e o olhou curioso, juntando as sobrancelhas ao vê-lo levemente corado, com um olhar distraído...

- O que aconteceu? - perguntou curioso, o observando rapidamente encarar o chão, umedecendo os lábios cheinhos enquanto reprimia um sorriso que apenas o deixou mais confuso.

Yoongi não perguntou outra vez, mesmo assim continuou o observando, hipnotizado com a forma como ele mordia o lábio inferior por alguns segundos de hesitação antes de finalmente olhá-lo de volta.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora