♥
Assim que os olhos de Yoongi se abriram pela primeira vez naquela manhã dia 01 de janeiro de 2012, as dores de cabeça lhe saudaram com algo além de um "feliz ano novo". Fraco com álcool, levantou baqueado por causa dos míseros dois copos de "mistura" que havia ingerido noite passada, durante o baile de encerramento do ano.
Quando conseguiu sentar-se sobre o colchão, pois a mãos na cabeça, repuxando os lábios felinos à medida que as fisgadas aumentaram...
Com os olhos ainda cerrados, pesados de sono e de algumas outras coisas mais, encarou ao seu lado, sobre o criado mudo, a caixa de presente dado pela diretora para que entregasse a Jungkook.
Foi então, que, naquele momento, ao lembrar-se do irmão, se deu conta que ele estava no quarto, adormecido em sua própria cama.
Sem dúvidas, em algum momento da madrugada, ele chegou sem que ninguém o tivesse visto e foi dormir.
"Cara de pau..."
Yoongi pensou.
E mesmo com raiva por tê-lo esperado na noite anterior, o encarou, esparramado sobre o colchão, vestindo apenas uma cueca. Então, pode reparar que, a cada dia que se passava, ele parecia maior e mais desenvolvido.
De repente, algo mais foi identificado por seus pequenos olhos, que se abriram quase completamente ao notar inúmeras marcas roxas e avermelhadas espalhadas por todo seu corpo.
Preocupado, colocou-se de pé, aproximando-se para que pudesse enxergar melhor...
Ainda assustado, percebeu também que os lábios do mais velho estavam machucados e que em suas costas e algumas regiões em suas nádegas, continham leves arranhões. Marcas essas que deixaram claro para Yoongi o que os havia gerado.
A princípio, diante de tudo aquilo, sentiu-se um pouco estranho ao fato de que, claramente, Jungkook estava tendo relações sexuais com alguém. Talvez pela pouca idade, ou talvez pelo simples fato de ele ser seu irmão.
Instantes depois, após alguns segundos encarando cada pedacinho de seu corpo exposto, foi surpreendido por sentir-se triste e magoado.
Desviando os olhos daquilo que o fez mal, caminhou até o banheiro com roupas para usar durante o dia. Fez suas higienes matinais, tomou um banho rápido e se vestiu.
Assim que saiu porta a fora, encarou a caixa ainda em cima do móvel, pegando-a e levando-a até o quarto de sua mãe, que acordou assustada com sua presença repentina.
- Que houve meu filho? - Ela perguntou, notando ligeiramente sua expressão aborrecida antes de segurar a caixa quando lhe foi entregue. - O que é isso?
- Presente da escola a Jungkook. - Respondeu, bicudo. Encarando fixamente o canto do quarto ao invés dos olhos confusos de sua mãe, ainda em si. - Pediram que eu o entregasse. Mas, sinceramente, é melhor em nem ficar perto dele hoje.
Os olhos de Rosa ficaram ainda maiores após sua declaração.
- Que isso, filho..., mas, porquê está dizendo essas coisas?
- Por nada, mãe. Tenho meus motivos. - Afirmou, caminhando até porta. - Vou na praça treinar um pouco. Volto para o almoço.
E saiu. Deixando-a da mesma forma, pasme e confusa. Mesmo assim, um pouco curiosa, abriu o presente, observando a medalha juntamente do diploma que carregava dizeres diferente dos outros alunos. Nele haviam palavras de honra e orgulho. Tais, que a fizeram sorrir. Sem dúvidas, emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)
FanficJeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo uma grande família feliz. Retirado do meio de tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido. Levando consigo um segredo...