♠️ Temporada 2. Capítulo 04 ♥

189 27 54
                                    

∞O∞

– Onde você está, filho? - Rosa perguntou a Yoongi, do outro lado da linha. Sua voz estava baixa e ainda um pouco rouca devido aos minutos de sono que havia tirado horas atrás. - Já está anoitecendo, querido.

- Estou indo para casa.

Foi tudo o que ele disse antes de se despedirem e desligarem a ligação. Jimin se inclinou em sua direção com um olhar preocupado. Taehyung não estava diferente dele.

- Está tudo bem, Yoon?

- Sim – o tranquilizou, colocando-se de pé. - Era minha mãe. Preocupada com minha demora.

No mesmo instante, os dois logo se levantaram, direcionando seus olhos ao horizonte, distraindo-se por alguns segundos ao admirarem o dia indo embora enquanto aos poucos as cores escuras tomavam todo o céu...

Jimin respirou fundo.

- Semana que vem é meu aniversário – comentou de repente. Sua voz calma, quase tristonha.

Yoongi o encarou. Sabia bem o quanto adorava aquele dia tão especial, mas que de uns anos para cá vinha sentindo-se sozinho demais para comemorá-lo.

- O que pretende fazer? - o perguntou, lhe exibindo um pequeno sorriso que o fez sorrir também.

- Não sei. Talvez eu queira fazer qualquer coisa com as pessoas que gosto. - respondeu tímido, baixando os olhos por alguns instantes antes de encara-lo novamente. Logo depois, direcionou o mesmo olhar ao moreno, ainda distraído... - Isso inclui você também, Taehyung.

Ao escutá-lo, ele o olhou surpreso e foi a vez de Yoongi sorrir grande, derretido pela doçura que se formou entre os dois naquele instante.

- Você é nosso amigo, agora – Jimin continuou. - Se quiser, é claro.

Taehyung pensou por alguns instantes, mordendo os lábios na tentativa de conter o bonito sorriso que escapou de sua boca, tal que desfez sua feição séria. Naquele momento, sentia-se com sorte de ter encontrado pessoas tão legais como eles.

- Claro – afirmou, olhando em seus olhos pequenos e ainda mais brilhosos. - Somos amigos.

Pegando a garrafinha antes no chão, ele caminhou para fora da quadra, ainda com um pouco de dificuldade na perna sensível e ferida. Jimin e Yoongi o seguiram, atentos ao seu estado.

- Até amanhã - o ouviram dizer, um pouco mais a frente.

- Quer que te faça companhia até em casa? - Yoongi o perguntou, o

fazendo parar de andar, surpreso. Imediatamente Jimin fez o mesmo, o encarando.

- Mas, tia Rosa está preocupada... - sussurrou.

- E se aqueles caras voltarem? - sussurrou de volta. - Ele está sozinho e machucado.

- Então eu vou com vocês.

- Não. - Yoongi o olhou sério por alguns segundos. -Você vai pra casa. Pode ser perigoso.

Jimin ficou sem palavras por alguns instantes. Seus olhos dilatados se desviaram quando um sorriso bobo atravessou seu rosto. Saber que ele estaria preocupado deixou seu coração quentinho e agitado, apenas assentindo segundos depois antes de caminhar sozinho para a outra rua.

- Não precisa vir comigo – disse Taehyung, assim que Yoongi o alcançou. Mas ele apenas ignorou suas palavras, caminhando ao seu lado.

No fundo, o moreno sentia-se feliz por sua presença. Talvez até um pouco surpreso por sua iniciativa, já que quase sempre é tão calado e por causa disso, imprevisível.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora