- Capítulo 1 - Desafio!

54 9 4
                                    

O menino corria veloz nas ruas de terra. O arrozal se estendia à sua esquerda, enquanto à direita se encontravam as habitações. Com o suor escorrendo do seu corpo após o treino árduo, apenas sua juventude e dedicação faziam com que ele ainda tivesse forças para correr. Estava fazendo seu treinamento de força há horas, calos eram visíveis em suas mãos.

     Ele estava obstinado em se tornar forte. Na cabeça do menino de 13 anos, ele se lembrava de um lugar distante, um lugar que ele questionou se existia apenas na sua cabeça, mas ele sabia que não. Eram memórias de sua vida passada, em um planeta distante chamado Terra, um lugar que as pessoas do planeta Aurinko nunca tinham ouvido falar. Portanto, esse era o segredo de Junak. Apesar de ter 13 anos nesta vida, ele se lembrava de sua vida inteira no outro planeta, com exceção de sua morte.

     As memórias começaram a se tornar mais claras quando ele atingiu os 3 anos de idade. Antes disso eram meros borrões, mas, com a chegada das memórias, Junak logo se tornou um prodígio por ser uma criança com cabeça de adulto. No entanto, isso não durou porque a coisa mais importante neste mundo era o talento, e como em sua outra vida, Junak não tinha sido abençoado pelos céus. Mesmo assim, isso não o impediu de treinar sempre que tinha a chance. Ele não podia desistir, não queria mais viver como o fracassado que fora em sua outra vida. Apenas lembrar das humilhações que já viveu, um gosto amargo lhe subia a boca.

     – Junak! – uma voz tão bonita como o canto de um pássaro, suave e ao mesmo tempo firme, chamou a atenção do garoto.

     Ele freou a corrida ao ouvir seu nome e se virou. Deu de cara com uma menina bonita e sorridente saindo do arrozal. No cabelo ralo da lateral de sua cabeça, o menino reconheceu o símbolo da estrela menor desenhado.

     – Alita, quer ir comigo na floresta Norte hoje? – ele perguntou, ofegante e com as mãos nos joelhos, assim que a reconheceu. Na verdade, estava esperançoso de encontrá-la no caminho.

     – Você sabe o que tem na floresta Norte? – ela perguntou cautelosa. Sabia que a floresta Norte não era um local recomendado para a geração mais nova, só quem tivesse uma força alta entrava lá sem preocupações.

     – Você não ouviu os rumores?

     – Não – a garota respondeu envergonhada. A verdade era que com todo trabalho e com a pressão de seus pais para ela entrar na Academia Yuki, não sobrava tempo para conversar com as outras crianças. Quando não estava no arrozal, estava treinando seus movimentos de nível baixo que aprendeu há poucos meses.

     – Bom... – Junak também parecia envergonhado ao continuar. – Disseram que tinha a chance de haver grandes tesouros lá, que podem aumentar a força de alguém... e talvez até o potencial.

     Os olhos de Alita se iluminaram. Ela sabia que o amigo sofria com seu baixo talento, mesmo que ela tentasse animá-lo dizendo que era só uma fase. Não era surpresa para ninguém da vila, mas ela preferiu não dizer nada sobre isso desta vez.

     – Então vamos! – ela sorriu ao dizer.

     Junak sorriu de volta e ambos correram na mesma direção que o menino seguia antes, para a floresta.

     Um garoto alto e musculoso bloqueou o caminho dos dois, junto a mais dois outros que tinham expressões de zombaria no rosto.

     – Ora, ora. O que temos aqui? – o líder do grupo perguntou com um sorriso no rosto.

     Junak sustentou um olhar de ódio. Reconhecia os três, eram as pessoas que mais o provocavam na vila devido ao seu baixo talento. O líder do trio era um dos mais fortes da geração mais nova do clã Terin, Kato. Seu pai era comerciante e o homem mais rico da vila, podia comprar os melhores ingredientes para ajudar ainda mais no treinamento de seu filho. Desse modo, o garoto não só era muito forte, como também possuía um forte suporte.

Junak renascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora