- Capítulo 5 - Abrasador!

26 5 1
                                    


Junak encarou os três à sua frente. Apesar de ter dito antes que enfrentaria dois de uma vez, tinha sido apenas um blefe. Apesar de sua força ter aumentado muito recentemente, ele não sabia o quanto disso poderia ser aplicado em batalha. De qualquer maneira, não estava mais disposto a viver como um covarde.

     Assim que Junak e Kato se encararam profundamente, Junak circulou sua técnica, e sua temperatura corporal começou a aumentar. O outro cerrou os dentes a sua frente, obviamente percebendo que algo estava acontecendo.

     Os três garotos ficaram confusos a respeito da nova técnica de Junak.

     Como não sabia o que era essa técnica de Junak, Seijen decidiu atacar primeiro. Ele tinha a vantagem em força interna e tinha confiança na vitória, desde sempre. Junak sempre esteve abaixo dele, e esse aumento repentino de força do menino não iria mudar isso.

     – Hoje irei te mostrar a diferença que um grau de força faz – Seijen disse rindo.

     "Mão de martelo!"

     Seijen desferiu um soco em direção a Junak. O garoto no início do nível Aprendiz pôde sentir a força do soco antes mesmo de chegar a atingi-lo. Por ser um grau superior, aquilo tornava as coisas muito mais complicadas para Seijen.

     Kato ficou esperando Junak desviar. Não é que Seijen fosse lento, mas o golpe "Mão de Martelo", por ser um que utiliza muita força, acaba se tornando seu dominador mais lento que o normal. No entanto, o que o prodígio da vila viu a seguir o chocou.

     Junak ficou parado na mesma posição até instantes antes do golpe chegar muito perto de seu peito. Então, apenas levantou um braço para bloquear o ataque. Assim que o golpe o atingiu, o menino trincou os dentes e foi empurrado alguns metros para trás.

     Quando estava prestes a rir da estupidez do menino, Seijen ficou sério. À sua frente, Junak estava de pé, ainda na mesma posição, a única diferença era que seu braço tremia um pouco e seu cabelo estava bagunçado. Mas agora uma expressão ainda mais feroz estava estampada no rosto do menino.

     – Por que ele não desviou, ele é idiota? – Yugo perguntou a Kato, que possuía mais experiência. Entretanto, este ficou quieto, também não entendia as intenções de Junak.

     – Convencido! – Seijen gritou furioso, apertando o punho. Quando atingiu Junak, pôde jurar que tinha atingido algo extremamente quente, mas logo a sensação passou. Se aquilo era tudo o que aquele porquinho tinha, não iria se segurar mais.

     Junak sentia seu braço ficar dormente com a potência do golpe que recebeu, nunca imaginou que aquela técnica fosse tão forte. Se sua nova habilidade também não aumentasse a força física, ele não resistiria. Porém ele não tinha alternativa. Se decidisse desviar do golpe de Seijen, perderia a concentração em sua própria habilidade e teria de começar tudo de novo. Junak tinha acabado de começar a treinar essa técnica, portanto ainda não possuía o controle total dela.

     "Não é o ideal, mas o que se pode fazer quando o problema vem bater a sua porta?"

     Seijen voltou a correr na direção de Junak. Sesta vez iria espancá-lo até ele tirar a aparência nobre do seu rosto. Contudo, seu oponente deu um sorriso maligno de satisfação.

     Junak ficou tenso novamente assim que viu Seijen se mover. No entanto, quando ele estava prestes a golpeá-lo novamente, uma fumaça fina começou a escapar de sua pele, como se seu suor fervesse em seus poros. Junak sorriu.

     "Abrasador!"

     Naquele estado, não só a temperatura, mas a força e velocidade de Junak também aumentaram. Era por isso que essa habilidade era tão poderosa, não parecia ter fraquezas além da dificuldade de ser treinada.

Junak renascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora