Junak não teve muito tempo para reencontros. Após conversar brevemente com seus pais sobre o ocorrido e compartilhar a notícia do seu avanço para o início do rank Aprendiz, o garoto foi direto para seu quarto.
Sentado sobre sua cama, Junak olhou longamente para a erva de treze pétalas, entretanto decidiu guardá-la para outro momento, precisa aumentar seu poder de batalha se quisesse ganhar lutas. Então, começou a estudar a técnica que havia recebido do velho misterioso no mercado. Faltava pouco tempo para o desafio do clã, e ele não tinha mais tempo a perder.
No entanto, antes de começar o treinamento, Junak reparou em algo estranho. Ele se lembrava claramente de ter ferido sua mão no embate com a besta que parecia um tatu, porém, olhando para sua mão agora, não havia nenhum ferimento à vista. Era como se ela tivesse sido curada como mágica, nem mesmo havia cicatrizes.
Após o choque, Junak pensou longamente sobre isso. Seria possível que o presente da terra, ou o elemento de fogo em seu corpo, tivesse propriedades regenerativas? Era claro que, após comer, dezenas de ferimentos que recebeu haviam sido curados. Entretanto, ele originalmente pensou que era apenas um efeito imediato, e não uma mudança de fato em seu corpo.
Com a dúvida em sua mente, Junak não conseguia se concentrar no treinamento, portanto decidiu tirar a prova por si só.
Voltando ao quarto com uma faca de cozinha, Junak respirou fundo antes de fazer um pequeno corte em sua mão. Ele precisava tirar a dúvida, e essa era a única maneira de conseguir se focar no treinamento.
Observando o pequeno filete de sangue escorrer, a princípio parecia que tudo estava normal. Junak ficou observando por cinco minutos, e quando estava prestes a aceitar que aquela era apenas uma ocorrência isolada, provavelmente por ter ingerido o presente da terra recentemente, algo começou a mudar. Seus olhos se arregalaram para a cena. O ferimento, aos poucos, começou a se fechar, e o sangramento parou. O garoto viu pelos próximos 5 minutos a nova pele se formar em sua mão, e após 20 minutos inteiros sua mão parecia nova.
O menino foi deixado de boca aberta. Sua mente estava atordoada. Que tipo de poder curativo era aquele? Nunca tinha ouvido falar de nada parecido.
Porém antes que se deixasse levar pela emoção, Junak refletiu. Apesar de ser, de fato, algo sem precedentes, a taxa de auto regeneração era muito baixa, não seria útil em batalhas em que vida ou morte pode ser decidida em segundos.
Será possivel que essa regeneração aumentará junto com a minha força? Junak balançou a cabeça. Não havia motivo em pensar nisso agora.
Satisfeito com as mudanças em seu corpo e com sua dúvida sanada, voltaria a se concentrar no treinamento. Se aquela habilidade de regeneração aumentasse seria ótimo, no entanto, não se preocuparia com isso por enquanto.
Mesmo com Junak entrando em reclusão imediatamente após ter chegado, a notícia de seu retorno correu pelo clã e chegou até os ouvidos até então inconsoláveis de Alita. Junak imaginou que, além de seus pais, ela era a única que seria afetada pela sua morte. Algumas horas depois, lá estava ela de pé no seu quarto, com uma expressão aborrecida no rosto e os braços cruzados em frente ao peito.
– Pensei que você estava morto.
– Também pensei que fosse morrer – Junak disse sem dar mais explicações, o que agravou a expressão no rosto da menina.
– Corta essa! Eu vi como aquela besta te atingiu. Ela era muito forte, não tinha como você escapar daquilo – Alita disse, e emoções complexas surgiam em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junak renascido
General FictionAurinko é um lugar onde a força é mais importante, e apenas a força absoluta pode conquistar o mundo. É nesse contexto que Junak vive, um garoto de 13 anos que, apesar do esforço, ainda nem alcançou o menor nível de poder, e está na parte de baixo d...