Manter o equilíbrio durante a absorção da erva de treze pétalas não era nada fácil. A erva possuía um efeito congelante, que aos poucos Junak conseguiu contrabalancear circulando a habilidade inicial do "Corpo flamejante".
No entanto, a técnica exigia muito de seu corpo. Por conta disso ele tinha estabelecido um padrão de circular o "Corpo flamejante" por 10 minutos, depois passar frio por 30 minutos, e seguir assim sucessivamente; fortalecendo tanto o cultivo quando o domínio da habilidade.
Após duas semanas, Junak já conseguia circular usa técnica por 20 minutos ininterruptos e diminuiu o tempo de "descanso" para 20 minutos. Dessa forma, a cada 20 minutos ele voltava a utilizar sua técnica.
Apesar do progresso, o método era extremamente difícil de ser executado. Quando parava de usar a técnica que circulava o calor por seu organismo, o frio era intenso além do normal. Além disso, ele tinha de canalizar a energia da erva para absorver tudo que ela tinha a oferecer.
Mais tarde Junak refletiu se aquele método de resfriar e aquecer o corpo continuamente estava causando algum efeito colateral. Após rapidamente analisar seu corpo, parecia que havia sido fortalecido de alguma maneira. Porém ele não pode medir os efeitos com exatidão. O mundo do treinamento parecia algo muito complexo e ele só conhecia a ponta do iceberg. Se pudesse ter acesso à biblioteca, faria questão de ler diversos livros para conhecer melhor esse mundo.
O poder da erva era maior do que Junak pensava, e um mês inteiro se passou com ele em reclusão. Seu tempo de utilização da técnica aumentou para 30 minutos nesse período. Claro, aquela era apenas o estágio inicial da técnica, o primeiro passo. Mesmo assim, ele ficou satisfeito com os resultados.
Junak sentia a energia da erva em seu corpo se extinguindo, nem mesmo ele sabia o tamanho do progresso que havia feito, apenas se concentrou na absorção completa. Entretanto, assim que seu treinamento acabou, ele pôde sentir a diferença absurda de força. Era como se até mesmo se movimentar tivesse ficado mais fácil, como se a atmosfera houvesse diminuído a resistência contra o seu corpo. Junak se sentia poderoso.
O garoto voltou sua mente para seu próprio corpo e o analisou.
Estágio final do 2° grau do nível Aprendiz.
Junak estava boquiaberto, não podia acreditar que tinha avançado tanto em tão pouco tempo. Há dois meses ele nem mesmo tinha conseguido atingir o nível Aprendiz, e agora já estava no estágio final do 2° grau.
Era preciso entender que Kato estava no estágio inicial do 3° grau, e ele era 4 anos mais velho que Junak. Apenas por isso era possível observar que a velocidade de crescimento de Junak era monstruosa.
O menino apertou as mãos firmes com um sorriso no rosto, mas logo se tornou sério. Ainda tinha um mês sobrando antes dos desafios, ainda havia espaços para melhorias.
Logo, Junak retornou para o treinamento de suas novas técnicas, apesar de o aumento em sua força interna ser puramente baseada na sorte: presente da terra e erva de treze pétalas. O aprendizado dessas novas técnicas dependia inteiramente dele mesmo. No entanto, isso só colocava um sorriso em seu rosto.
Em seu antigo mundo, Junak era conhecido pela sua proficiência em ler e aprender, aquilo havia sido sua paixão por alguns anos. Portanto, sua capacidade de compreensão não podia ser comparada à de ninguém da vila, até mesmo os adultos ficariam chocados com a velocidade em que ele compreendia técnicas complexas.
Assim, não demorava muito para que uma porção de movimentos fossem executados com perfeição por Junak.
Quanto melhor uma técnica é executada, melhor sua eficiência. Junak sabia bem disso, e foi com isso em mente que ele treinou todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junak renascido
General FictionAurinko é um lugar onde a força é mais importante, e apenas a força absoluta pode conquistar o mundo. É nesse contexto que Junak vive, um garoto de 13 anos que, apesar do esforço, ainda nem alcançou o menor nível de poder, e está na parte de baixo d...