Capítulo 9 - Sonhos e Lembranças

228 7 2
                                    


Capítulo 9

"Sonhos e Lembranças"


Tudo era meio borrado, era como se a visão estivesse desfocada, como enxergar através de um óculos com lentes engorduradas. No meio dos borrões a cena se formou, desfocada mas ainda assim compreensível, era aquele mesmo quarto mas com a mobília diferente, algo de nórdico, a com cama de dossel tinha a cabeceiras com desenhos de ramos entrelaçados esculpidos na madeira, chapas de metal polido servindo de espelho presos as paredes com runas nas molduras, Tiago puxou a resposta na mente, aquilo era o passado, os humanos ainda viviam em cavernas então aquela mobília suntuosa não havia sido feita por homens, o estilo era inconfundível, trabalho do povo das árvores, os que tem orelhas pontudas... Tiago tentou buscar o nome daquela raça que ele tinha certeza conhecer, olhou para um dos espelhos e viu o próprio reflexo mas algo estava diferente, Tiago se aproximou da chapa de metal para ter certeza e sim, seus olhos castanhos haviam desaparecido, agora estavam verdes e reluzentes. O som de Passos e de algo arrastando no chão veio do corredor e logo Lucifer entrou no quarto, vestia camisa de algodão cru e calças Justas de lã, botas negras até o joelho e o cabelo escuro trançado como de um nórdico.

— Smeralda eu ainda não acabei. — ele pareceu zangado.

— Tanto faz, já disse que não quero mais falar disto. — Tiago falou mas a voz que saiu de sua boca era suave, o reconhecivel tom feminino.

— Por Sé Smeralda! Acha que fiz isso tudo atoa? Construí isto tudo por nada?

— Eu disse que não quero falar disso, mas para que entenda bem eu vou frisar que também não quero ouvir.

—Não seja infantil!

— Eu nunca fui criança para ser infantil, você está se misturando muito com essas espécies orgânicas, elas sim tem fases infantis, nós Krilen não.

— Não fuja do assunto! Eu fiz está torre para nós dois Smeralda! A nossa vida vai ser boa aqui!

— Aqui? Nesse lugar que Miguel insiste em chamar de Inferno? Isso era para ser um refúgio temporário, um lugar seguro para quando Jeová descobrir o que estamos fazendo. Nós vamos ser expulsos do Céu e de Nibiru e então poderíamos viver aqui até que eu tenha força para a segunda onda.

— Segunda onda? Smeralda! Ele não é omnisciente como falam mas também não é bobo, ele com certeza vai descobrir logo que pretendemos nos rebelar e então o mais certo e vir para cá imediatamente e ter paz! Podemos viver para sempre aqui, juntos! Nenhum dos doze Deuses superiores comanda esta terra, estaremos seguros, vamos ter paz.

— Eu não quero paz! Não quero fugir para esse buraco, eu vou atrás do que sei que posso conseguir!

— Você está louca, é poderosa sim mas não o suficiente para isso, acho que a fama subiu a sua cabeça.

— Não, não fale como se eu estivesse iludida, este é o meu destino.

— Não é, seu destino é ficar comigo aqui!

— Vai insistir nisso? É por medo de ir a luta?

— Claro que tenho medo, seria tolo se não temesse.

— Covarde. Você me decepciona Lucio, nunca pensei que se acovardaria desse modo.

— Eu não sou covarde, sou realista! Aqui vamos viver mas se você acha que vou topar entrar em uma guerra suicida a reposta é NÃO! Dou valor a minha vida.

Lucifer SmeraldinaOnde histórias criam vida. Descubra agora