Capítulo 11 - Teste o Amor de Lacínio

216 7 1
                                    


Capítulo 11

" Teste o Amor de Lacínio"

I

Era um aposento enevoado quase todo tomado por uma grande banheira redonda repleta de agua azulada borbulhante, o cheiro de loção era intenso, Drusila se esfregava com uma esponja vegetal, sentada no meio da banheira com a água até os seios, ela parecia querer esfolar a própria ele, então a porta foi escancarada e ele entrou.

— Drusila Ucobach! Que desgraça você fez comigo?!

Drusila passou a mão pelo rosto afim de afastar os cabelos gruados pela umidade e encarou um Lucifer com a testa vincada o maxilar marcado em plena fúria.

— Majestade... Eu não fiz nada com você.

— Você não me engana cascavel! Eu... eu estava... sua megera!

— Sabe que não estou entendendo nada não é? Seja mais claro. Sente aqui e se acalme. — ela deu tapinhas na borda de pedra da banheira.

Lucifer sentou, abriu e fechou a boca algumas vezes sem dizer nada.

— Nossa aconteceu algo grave assim? — Drusila se preocupou.

— Eu... Eu tive uma ereção!

— E isso é o fim do mundo?

— Você não entendeu!

— Olha, nós Krilen naturalmente não temos órgãos sexuais, se lembra disso? Quando nós mudamos nosso corpo copiando a genética humana afim de sentir prazer igual a eles a nossa genitália se formou com o padrão exato do deles, isso significa que seu pau vai ficar duro. Agora me diz onde está a minha culpa nisso?

— Eu tive uma ereção por estar perto de Tiago.

Drusila sorriu gentilmente.

— Ah... foi isso? É porque você ama Smeralda...

— Não! Eu... foi por causa do corpo dele! Eu senti vontade de... com ele!

— Nossa senhora imaculada que pecado — Drusila fez o sinal da cruz em zombaria — O Diabo é puritano... nunca pensei, nem dizer a palavra ele consegue.

— Não faça piada, eu estou transtornado!

— Então fale! Diga em voz alta que você queria foder Tiago!

Lucifer agarrou o pescoço de Drusila com força e sacudiu antes de soltar.

— Não passe dos limites Drusila!

— Ai... tudo bem, falarei com boas palavras, você sentiu desejo de fazer amor com Tiago.

— É, foi isso.

— Não é perfeito? Dizem que gays vão para o inferno e vocês dois já estão aqui! Destino é algo perfeito! — ela gargalhou enquanto se esquivava das mãos de Lucifer que tentavam agarrar o pescoço dela novamente.

— Vai continuar zombando desgracada!

— Não, agora falando sério, você é homofobico? É esse o problema?

— Você sabe que não, a sexualidade sempre foi totalmente aberta no meu reino, aliás em todos os reinos, só os homofobia é besteira humana, a questão não é eu não gostar de gays, a questão é que nunca senti isso por seres masculinos e agora de uma hora pra outra estou sentindo.

— O problema nem sequer é ele ser homem, a questão e que você sabe que ter a alma dela não o faz ser ela, você está confuso por ter sentido algo pela pessoa dele e não por um resquício da imagem de Smeralda.

Lucifer SmeraldinaOnde histórias criam vida. Descubra agora