Chegando em casa Meredith finalmente subia as escadas para tomar o seu banho de Princesa. assim por dizer. Meredith estava cansada, tinha passado o dia a procurar emprego, Meredith Grey era uma Jovem de 22 anos que vivia em uma casa que era paga por sua mãe. Ellis Grey, que sempre que podia reclamava que a loira não trabalha e que ela tinha que pagar por quase tudo.. ou tudo. Para Meredith felizmente a Mãe vivia em Nova Iorque. Longe de onde Meredith iria viajar e novamente o assunto da viagem vinha e junto com o assunto vinha as falas de Cristina Yang naquela noite. Que fazia ela se lembrar do rosto de Addison, A loira sorria como boba enquanto uma onda de calor passa pelo seu corpo ao pensar em Montgomery pertinho da mesma..
Apos tomar seu banho Meredith vestia uma calcinha de renda preta. Ela estava tão cansada que se jogou na cama. Mas ao mesmo tempo tão sem sono.. Desbloqueando o celular ela vê uma mensagem de Addison perguntando se era amanha que a Loira iria ir para Los Angeles vê-la, Meredith responde que sim e que estava ansiosa por amanha. Bloqueando o Celular a Loira pensava no que ia fazer ao ver Addison, Ela naquele momento estava em transe lembrando da Ruiva, ate que se lembra de Nathan. Esquecendo de contar para ele que era Amanha que ela viajaria. Ela pensara - Amanha digo a ele.. -
Em Los Angeles enquanto isso A Ruiva morava em um Apartamento, Ate que grande, pois como diz seu nome Forbes Montgomery a Familia dela tinha dinheiro. Muito.. Ela não gostava muito de falar de dinheiro. Nem de ganhar dinheiro de sua Familia vivia ali em seu Apartamento pagado pelo seu proprio dinheiro. Montgomery Trabalhava como Ginecologista. em seu apartamento Calliope ou Callie Estava Passando um tempo com ela pois tinha brigado com Arizona Robbins.. Uma Loira linda que Addison também era amiga. A Ruiva estava ansiona pela chegada de Grey. seu corpo parecia entrar em choque toda vez que pensava em Grey..
Em Seattle parecia o inferno para Meredith. Ja eram 03 da manhã. Grey estava com uma insonia dos infernos enquanto só conseguia pensar em como seria neste dia.. seus pensamentos a torturam..
Ela desbloqueia o celular novamente dessa vez entrando na conversa com Cristina:
- Cristina, Prepare suas malas você ira comigo para casa de Addison. e nem adianta falar não pois você vai
- Ficou doida? Eu mal conheço a mulher.
- Fiquei, pois você ficou me pondo pensamentos no bar agora, a Senhora ira comigo para Los Angeles e nem adianta falar que não pois você vai.
- Se você pagar minha passagem eu vou..
- Serio... Ok eu pago sua passagem, você ira me fazer companhia no apartamento de Addison
- Ok.. Eu irei ficar de vela no apartamento da ruiva por você. Sô não gritem muito alto do quarto pois meus ouvidos são sensiveis, Acho bom até me avisar para eu sair..
- Nada, vai acontecer, Nada! H-E-T-E-R-O
- Aham.. E vai dormir sua quenga, esta tarde.
E assim Grey convencia Yang a ir junto a ela. Nada mais Justo, Yang colocava pensamentos como aqueles na cabeça dela a fazendo pirar e iria ficar em Seattle rindo de sua cara em Los Angeles pirando?.. Ah não, Meredith não iria livrar Yang tão facil assim.. Yang continuava a botar pensamentos que Grey não lidava muito bem com eles. Causando uma Guerra em seu corpo..
O dia Amanhecera de forma linda. Meredith acorda são umas 07 da manha. com cara de quem não precisava fazer nada e ao mesmo tendo precisava fazer tudo, Ela já tinha tomado seu banho de manha, As malas ja estavam arrumadas. então ela saira do quarto indo a cozinha fazer seu cafe, desbloqueia seu celular e fala para Nathan que seria hoje. deixando o homem no vacuo. enquanto Cristina dizia que ja tinha arrumado as malas e estava indo para a casa de Grey tomar cafe. Grey agora sentava no sofa mergulhando em seus pensamentos por minutos. ate que uma batida na porta é dada.
- Entra. Ela diz com voz de sono..
Grey já estava vestida com uma Camisa vermelha sem muitos detalhes de manga comprida e uma calça rasgada azul sem detalhes Ao ver a porta abrir, ela vê Cristina a mulher estava com uma Regata branca detalhada na frente com o desenho de um Oculos preto, um Short Preto que chegava ate perto do joelho deixando uns 7 dedos acima e um Oculos em sua cara e uma maquiagem leve.
- Esta pronta para irmos - Cristina a olha com um Sorriso sem mostrar os dentes mas uma cara de animação que contagiava quem passava ali
- Calma, eu mal tomei meu cafe e você já esta ai - Grey encara a mulher, Já tinha tomado banho antes mas ainda estava com uma cara de sono pois só ela sabia a insonia que tinha passado..
- Como sempre a mania de deixar coisas para ultima hora.. - Yang a olha revirando os olhos para Meredith que acabava de tomar seu cafe. andando e colocando o na bancada da cozinha
- Eu só vou por uma maquiagem pra não assustar o uber, aí nos vamos.. - Grey a olha sorrindo mostrando os dentes para Yang enquanto Yang colocava cafe em um copo e sentava no Sofa. Meredith ia ao banheiro por sua maquiagem pois com aquela cara espantaria Montgomery de primeira.. Não que ela quissese a Impressionar ou seduzir ou.. Ahn.. Grey reprimia seus pensamentos novamente.. Mas ela não queria passar uma má impressão á Montgomery.
Depois de passar sua maquiagem a Loira vai ate a sala devagar sentindo sua respiração falhar e sua barriga gelar a fazendo sentir-se como uma adolescente novamente, tudo isso só de pensar que daqui algumas horas iria estar conversando pessoalmente com Addison Montgomery. A mulher de olhos verdes que a entendia muito bem na maior parte do tempo.. Yang tinha chamado um Uber. Enquanto o Uber não chegava Grey pegava uma pequena dose de Tequila que estava na bancada a tomando rapidamente ofereçendo a Yang que tomou um gole, O uber chegara businando fazendo as duas se assustarem de leve.
As duas saiam o Homem Ajudara Grey e Yang a por as suas bagagens dentro do Carro. as duas entrando no carro quase que ao mesmo tempo. Yang pedira para o Homem ligar o Radio que tocava Ed Sheeran cantando Shape of you As duas começavam a cantavam juntas.
- So now sing like, Girl you know i want your love was handmade for somebody like.. as duas cantarolavam, ate a chegada do aeroporto sem dizer nada. Sorrindo que nem bobas ate o Aeroporto. e o homem nem ligava, com tanto que elas não vomitassem no carro estava tudo bem, não aguentava mais jovens vomitando em seu carro.. - And last night you were in my room, and now my bedsheets smell like you.. - Ela lembrará de quando ela e Addison saiam em aventuras em Seattle. Sorrindo de olhos fechados.
Finalmente depois de uma hora chegavam ao aeroporto. as duas saiam do carro com as caras animadas. o Homem as ajudava a tirar as malas do bagageiro. Grey e Yang respiravam fundo pensando que daqui algumas horas estariam em uma terra desconhecida. cheia de coisas novas para descobrirem juntas. aventuras e experiencias nunca vivenciadas.
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...