- Bom.. Digo, você vai poder pegar geral hoje a noite então.. - Montgomery deixara um sorriso malicioso sair ao ouvir o que Meredith disse. Gostava de Meredith, Não tinha certeza se era de um jeito amoroso mas gostava e muito.. E sabia que ia poder flertar a noite com a mesma para ver como ela reagiria.
- Eu acho que não - Meredith dizia fazendo meu subconciente dizer A mim você vai poder se quiser.. Fazendo eu esquentar um pouco
- Claro que vai.. Vou chamar alguns amigos meus, Yang vai? - Eu dizia. Eu não podia me descontrolar muito e meus amigos sabiam a hora de eu parar.. Não que eu parasse quando eles diziam, Mas eles tentavam. Somente Callie conseguia. Eramos amigas a muito tempo.
Callie era uma Ortopedista uma das melhores de LA. Arizona sua companheira a muitos anos era Pediatra. Por que as duas brigaram? Em uma palavra? Erica. Quando Erica foi embora foi muito dificil para Callie ela tinha acabado de descobrir sua bisexualidade e aquilo a magoou profundamente, Foi ai que eu começei a consolar Callie.. Não desse jeito!.. Mas continuando.. Callie teve uma recaida com Erica, Mas se sentiu culpada e contou para Arizona.
Meredith POV
- Irei chama-la para ver se ela quer ir - Addison estava na minha frente parecia pensativa naquele momento e eu? Estava ficando louca com o que disse, Quer dizer.. Nathan é realmente só um namoro, Que provavelmente vai ir por agua abaixo depois desse mes aqui no apartamento de Addison Montgomery. Ó nome chique pelo amor de deus.. Foco! Foco Meredith!
- Oh.. Ok, Eu irei subir e deitar um pouco.. - Addison dizia passando o olhar em minha boca e depois meus olhos, aquilo me fez subir uma onda de calor estranha.. - Ate mais tarde?
- Ok.. Ate mais tarde Addie. - Disse me levantando do Sofá e ela subindo as escadas. e eu indo ate Yang
Meredith POV OFF
Apos ter falado com Yang, Meredith subia indo ate seu quarto. No caminho desta vez não vinha barulhos da porta de Addie.. Entrando no quarto Meredith se jogava na cama lembrando da conversa com Addison.. Mas em seguida lembrando que daqui um mes terá que continuar a procurar emprego na conversa Addison disse que adoraria que ela viesse morar em LA surpreendendo Meredith. Addie morando comigo? - Isso não é uma boa ideia.. não mesmo. - Ela pensava consigo mesmo.
No andar debaixo Yang conversava com seu amigo.. Owen Hunt.. Meredith era sua melhor amiga, sua pessoa. Mas de vez enquanto ela conversava com Owen que também era um de seus melhores amigos e entendia ela muito bem. Ela tinha problemas com socialização mas não com Meredith e Owen..
Callie tinha saido, Estava na porta de onde ela e Arizona moravam. Enquanto pedia perdão para Arizona que estava mais razoavel dessa vez
- Callie Torres pedindo perdão? - Arizona dizia com um tom ironico.
- Sim, Arizona Robbins. Callie Torres está sofrendo você é o amor da minha vida eu nunca te deixaria ir sem fazer nada para te fazer ficar.. - Callie dizia lembrando do momento no aeroporto onde Arizona foi embora mas depois voltou..
- Callie eu estou sofrendo tambem.. - ela falava enquanto via um velhinho sair do apartamento ao lado do seu.. - Entre.. Mas não pense que quer dizer que iremos voltar. Vamos conversar. -
- Ok - Callie dizia soltando um sorriso sem querer fazendo Arizona revirar os olhos.
Entrando as duas sentam no sofá. ficam alguns segundos se encarando..
- Bem.. Continuando eu também estou sofrendo Callie. Você tem que enteder o meu lado você foi me trair e ainda com a sua primeira namorada que te deixou com o coração quebrado.. - Arizona dizia fazendo Callie abaixar o rosto enchendo os olhos de lagrima mas as segurando.
- Me desculpe! Arizona.. - Uma lagrima caia no rosto de Arizona. - Erica foi um erro, eu nunca mais vou fazer aquilo de novo. Me perdoe, Nunca com ela ou com ninguem. - Callie dizia chegando perto para abraçar Arizona que dessa vez deixou ela abraçar
- Eu te perdoo Arizona, Mas eu ainda preciso de um tempo.. um tempo para pensar e esquecer aquilo. - Arizona dizia cessando o abraço limpando as lagrimas em seu rosto.
- Ok, eu aceito você realmente precisa de um tempo eu entendo isso - Callie dizia enquanto as duas se levantavam indo para a porta.
Arizona tinha perdoado Callie mas ainda precisava de um tempo. Para organizar tudo em sua cabeça.
(...)
Enquanto Meredith tomava banho para sair com Addison, Callie e Yang. Addison estava escolhendo uma roupa, Desta vez escolhendo um vestido preto colado em seu corpo terminando um pouco antes de seu Joelho, Que marcava bem suas curvas. Uma calcinha preta. Saltos altos como sempre. Assim completando seu visual com um batom vermelho.
Yang olhava para seu armario pensando em que roupa usar.. Depois de alguns minutos a mulher de cabelos negros cacheados escolhia uma camisa azul, Uma calça rasgada preta e assim se olhava no espelho gostando do resultado
Meredith acabara de tomar seu banho saindo do banheiro olhando para seu armario nervosa não sabia o que usar naquela noite, Sua primeira aventura em Los Angeles. Olhando para seu armario que tinha arrumado no mesmo dia que chegou pensando no que vestir, Ela estava de toalha ainda em seu corpo.
De repente via uma silhueta na porta de seu quarto se assustando e virando rapidamente.. Quem era?
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...