Um sentimento inexplicavel

345 30 2
                                    


Os olhos de Grey brilhavam ao ver o sol que se já estava indo embora. Yang também estava quase tendo um ataque de ansiedade ali. Todas as malas foram de dentro para fora do bagageiro do homem, recebendo o dinheiro que Grey o dava. As duas entraram no aeroporto sentando no lugar de espera para entrar no avião.

- Você contou a Addison que eu estou indo não contou Grey Grey? - Yang a pergunta com uma feição desconfiada

- Então.. - Meredith fita a mulher de cabelos cachiados a sua frente. Enquanto fazia um sorriso desengonçado.

- Meu deus você não contou - Yang começava a ficar quente ali ficando com o tom vermelho em suas bochecas, falando de uma maneira que fazia Grey segurar sua risada - Eu vou chegar lá, Addison ira achar que eu te ameaçei para você me levar, e que eu irei roubar os orgãos dela enquanto ela está dormindo.. - Grey não conseguira segurar sua risada, ela ria alto enquanto via Yang com os olhos arregalados quase surtando ali mesmo.

- Relaxe, não é porque você tem cara de psicopata que você é uma - Yang dá um tapa no ombro da mulher que começava a rir de novo.. - Agora serio, ela vai entender que eu te levei para.. - Grey para e pensa.. O que vou dizer a Addison se ela pergunta porque Yang veio? - Já sei.. irei falar que alguém da sua familia morreu e eu tive de te levar para que você não cometa suicidio - Yang fitara a mulher com uma cara de assustada

- Você é doida, a Tequila deve ter mechido com o seu cerebro, ou você bateu muito na parede quando pequena, Serio. A mulher vai pensar que eu vou tacar fogo na casa dela, rindo enquanto eu mato todo mundo.. - Yang começa a rir e a pensar no que Meredith ira falar para Addison. - Só diga que você não queria me deixar sozinha, Sem a parte do suicidio por favor. - Yang sorrira para sua amiga que ainda estava a rir internamente.

- Ok. - Finalmente as chamam para embarcar no avião, ao entrar as duas pegam seus fones para ouvir uma musica e relaxar, demoraria um tempo ainda para chegarem em Los angeles.

(...)

Depois de algum tempo as duas dormiram, Acordando com o som da voz da Comissaria avisando que aviam chegado em Los Angeles. Acordando primeiro, Meredith sentia a animação passar por todo o seu corpo, acordando Yang em seguida.

as duas desciam do avião nas escadas que não pareciam acabar mais, talvez fosse a animação de ver Addison. as duas tinham marcado de se ver no Apartamento.

Addison já tinha dito a Meredith que sua amiga Callie estava passando um tempo em seu apartamento, Mas tinha mais dois quartos sobrando. Um que era do lado do de Addison e outro que era na parte de baixo perto da sala. Meredith não sabia se iria ficar no de cima, Já que Cristina estava indo com ela. Mas sabia que Yang iria achar um jeito de manter ela e Montgomery bem juntinhas.. Já com as bagagens em mãos as duas fora tomar um café antes de chamar o Uber. Sabiam que o preço do aeroporto era muito caro, mas por sorte ou estrategicamente, tinha uma cafeteria a frente do aeroporto. Entrando no lugar foram ate a fila que não estava tão grande. Ao chegar ao caixa, Yang pedira o seu Americano enquanto Grey ficava no seu Cappuccino. Indo em direção a mesa, ao chegar em silencio, Meredith pega seu celular para pegar o endereço do apartamento de Addison para por no Uber. Bloqueando o celular e voltando a tomar o café..

Apos tomar o cafe, quase em silencio só algumas palavras foram trocadas durante o café. Meredith tinha chamado o Uber á uns 2 minutos. Ele chegaria 5 Minutos dali. as duas ficaram esperando na parte de fora do lugar que era muito bem decorado, E o café era quase o mesmo sabor do de Seattle, sendo quase igual.

O uber chegara, chamando as duas ajudando, as ajudando a por a mala no bagageiro, finalmente Meredith iria olhar nos olhos da Ruiva dos olhos verdes. e explorar Los Angeles ao maximo. Ela não sabia se iria conseguir não ficar com Addison, pois ela era seu amor adolecescente e talvez ainda fosse.. Meredith Observava cada detalhe pela janela do carro, enquanto Yang estava em seu celular vendo lugares que as duas podiam ir. Grey sentia um ar de coisas novas ali, cores novas. sentimentos novos. sentindo-se cada vez mais feliz e animada.

Entre 4 Paredes - MeddisonWhere stories live. Discover now