Addison POV
Depois de um dia de trabalho relativamente cansativo pego minhas coisas e vou andando para casa. não era tão longe e sinceramente parar manter este corpinho lindo precisamos andar um pouco.
Vou andando e observando a cidade de Los Angeles, realmente muito linda. Eu costumava morar em Seattle, foi lá onde eu conheci Meredith, óh eu falando da minha loira de novo.. nos apaixonamos. foi lindo e romantico mas infelizmente eu a feri, não sei se ela ainda guarda resentimentos, mas eu me culpo bastante por aquilo.
Já chegando perto de minha casa olho para os predios e lugares, Inclusive um café que é perto de casa. Me arrependo de olhar no segundo instante. Vejo Meredith e um cara.. quem é aquele cara? a não ser.. Nathan Riggs? não pode ser. Ele esta em Seattle, com certeza é engano, certo?
Ela me olha.. droga. começo a andar e sinto meu coração quebrando a cada passo. Tic Toc quem Meredith ira escolher? essa pergunta começa a me corroer e já sinto lagrimas querendo descer. Deus como eu queria que não precisássemos disso. Como eu queria que tudo fosse uma mentira e que nos ainda estivessemos rindo de alguma besteira em minha cama. em nossa cama. o pensamento dela partindo me quebra.
Chegando em meu apartamento, logo eu entro em meu quarto colocando uma musica alta, preciso esquecer.
Do i wanna know - Artic Monkeys
retiro minhas roupas entrando no choveiro frio tentando esquecer. Deus porque não consigo esquecer? Porque os olhos dela continuam a aparecer?
- Do i wanna know? if this feeling flows both ways? - começo a cantar junto à musica sentindo a agua fria me acalmar. - sad to see you go.. what sord hoping that you'd stay.. - após tomar meu banho, me deito na cama mas quando fecho os olhos ouço a voz que eu tanto queria que ficasse.
- Addison? - ouvi ela gritar de baixo.
- No quarto.. - ouço seus passos que pra mim soam como tic tac, a cada passo menos chance dela ficar..
Drive - Halsey
- posso entrar? - digo que sim mesmo com receio e medo.. muito medo. tento não chorar ao vê-la. tão linda.. tão não minha. - acho que você já viu que.. - ouço sua voz falhar. - Nathan esta aqui. - a frase que eu tanto não queria que saísse porque talvez causasse o fim de algo que eu nem sei o que é, saiu..
- Eu sei. mas por que? - aquele 'por que' teve tantos significados.. sera que pra ela teve só um? Por que ele? por que esses sentimentos? por que amar você?
- Ele disse que está representando a empresa.. - se aproximou vejo o receio em seus olhos, que logo desvio. não posso, não agora. quero perguntar.. o que somos? o que sera de nos? foda-se.
- Meredith.. e nós? - qual nós? sinto minhas mãos suarem.
Tudo o que fazemos é dirigir
All we do is drive
Tudo o que fazemos é pensar nos sentimentos que escondemos
All we do is think about the feelings that we hide
Tudo o que fazemos é sentar em silêncio, esperando por um sinal
All we do is sit in silence waiting for a sign
Doente e cheio de orgulho
Sick and full of pride
Tudo o que fazemos é dirigir
All we do is drive- eu.. Addie. - sinto uma lagrima. sinto sua resposta. - eu não sei.. - ela me olha e eu também. sinto algo em seu olhar que não sei descrever.
- eu também Meredith.. mas porra, não podemos continuar assim para sempre. - levanto vendo ela andar pelo quarto.
- eu sei.. isso eu sei mas é tudo tão rápido você entende? eu já te amei Addison e agora com esses sentimentos voltando.. eu não sei. Talvez eu ame vocês dois. - pera.. ela acabou de dizer que me ama? senti minha barriga se remexer com a confissão de Meredith.
Only Fools - Troye Sivan
- eu quero que você fique, eu quero você. - me aproximei deixando nossos corpos proximos.
- eu também quero você.. mas- não deixei ela terminar.. tenho muito medo desse mas.. não o quero. Beijei-a, beijei com todo o amor que eu tinha guardado tentando em um beijo dizer a ela tudo que eu queria. -Addie.. - sussurrou. não a deixei.. a empurrei contra a parede e logo fechei a porta.
-só hoje.. - a olhei dizendo.. ela me puxou para um beijo. senti meu corpo queimar. Eu a amo, eu quero que ela fique. Não só por hoje. Para sempre.
Sua boca na minha, sua lingua na minha. tudo que eu consigo pensar é o quanto a quero. Lidero ela para a cama desabotoando seu vestido no caminho que logo vi cair no chão junto com minha blusa.
sentindo sua pele na minha. tudo que eu queria. cessando o beijo vejo seus olhos os quais me perco tentando ler-los. começo a beijar seu pescoço, a torturando lentamente, uma tortura que se ela quisesse seria até quando ela quiser. não tenho pressa. quero memorizar carda parte dessa mulher, não quero nunca esquecer.
Somo - Pillow Talk
- eu te quero aqui Meredith.. - disse enquanto beijava logo abrindo seu sutiã. beijo seu pescoço fazendo uma trilha até seus seios. os beijo. decorando cada parte daqueles lindos seios.
começo a descer mais e mais, começando a ouvir os choramingos dela. beijo a parte interior da coxa dela em uma tortura lenta. retirando a calcinha dela lentamente a olho, vejo algo que não sei descrever. subo mais uma vez a beijando e explorando cada parte de seu corpo para logo descer e chegar onde ela desejava. provo de seu sabor fazendo movimentos lentos que começam a acelerar ao ouvir seus gemidos. sinto a puxar meu cabelo querendo mais e mais. sem aviso a penetro com dois dedos sentindo-a a ouvindo quase gritar.
- você me quer quanto eu te quero? - sussuro subindo a beijando seu corpo e logo sua boca. ouço em um sussuro em meu ouvido e me arrepio com suas palavras.
- s-sim.. eu quero você. m-muito. - sorrio e a beijo fazendo a promessa de a amar. sinto cada parte do meu corpo queimar só de ouvi-la gemer meu nome chegando ao seu ápice. retiro meus dedos lentamente tentando prolongar aquele momento. não quero que acabe. nunca.
coloco-os em minha boca provando mais uma vez o sabor daquela mulher que eu tanto quero.
Eden - Crazy in Love feat. Leah Kelly
- Porfavor.. fique. - disse a olhando. ela me puxou para um beijo lento trocando as posições, me sentei sentindo seu toque acelerando e tirando minha blusa e minha calça rapidamente. senti suas mãos percorrendo meu corpo. beijou meu pescoço puxando meu cabelo a fazendo-a encarar. beijando me. Eu estava ficando doida. Meredith Grey estava me fudendo psicologicamente e fisicamente. senti-a rebolar e me deixar doida, fazendo gemidos involutarios sair de mim.
Repetir musica -
-Mer.. - Eu quero que ela me toque, que me possua que me prometa que ira ficar. eu a quero. senti-a me jogar na cama de novo me beijando e logo senti sua mão desenhando meu corpo e indo parar em meus seios. sua perna pressionando contra meu sexo me fez pirar. dois de seus dedos já rodeavam o local fazendo uma tortura lenta por cima da calcinha.
-Deus.. você esta tão molhada. - gemi ao ouvi-la. sim eu estava, pra ela. Senti seus dedos me invadindo e quase gritei, a sensação.. seu toque, seus beijos. começei a mexer o quadril em busca de mais e mordi meu labio segurando um grito quando senti outro dedo. fui a loucura. segundos depois senti meu apíce. a beijei, puxei a para mim. queria mais dela.
senti-a rolar para o lado e fiquei-a olhando percebendo cada marquinha de seu rosto, sua pele. tudo. fechei os olhos relaxando e adormeci. quando acordei ela já não estava mais lá, onde ela está? meu coração se encheu de medo mas tentei pensar que ela só tinha acordado primeiro.
------
como prometidoo( ou não seila) mais um hoje! e "grande" espero que tenham gostado <3 ja organizei tudinho e já sei o que ira acontecer então agora nã
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...