1 HORA ATRAS.- Eu posso ir dormir na sua casa? por que não sei se na minha vai dar.. - Cristina dizia olhando rapidamente para Grey e Montgomery que conversavam.
- Sim, sim. Só que eu tenho uma colega de quarto tudo bem? - Lexie respondia.
- Claro.. tudo otimo. - Sorria para Lexie.
Cristina POV
- Chegamos. - Lexie dizia para o homem que parava o carro na frente de um hotel simples mais muito bonito.
Enquanto subimos eu e Lexie ficamos em silencio no elevador. Subimos até o 7 andar e ela foi me guiando até o seu apartamento e quando nos entramos Nossa! Eu avistei a Loira mais bonita que eu já tinha visto. Que pecado de mulher, Deus! Teddy Altman a rommate da Lexie.. Ok a Lexie é legal mas Deus.. Ela veio em minha direção e eu enguli seco.
- Ola, meu nome é Theodora mas pode me chamar de Teddy. - Posso te chamar de minha? Minha mente está hipnotizada essa mulher deve achar que eu sou louca.
- Oh, Cristina Yang prazer em conhece-la - E que prazer.. Eu por alguns segundos esqueci que Lexie estava ali.
- Fique avontade Cristina o quarto de hospedes e ali virando a esquerda. - Eu não era Gay até hoje..
- Ok obrigada.. - Eu me lembrei que não trouxe roupas para tomar banho.. Tanto faz eu só vou ficar olhando para essa mulher, Vale o preço. E a Lexie sua tonta? Meu subconciente me alertava
- Lexie obrigada. - Ela concordou com a cabeça e me guiou até o quarto. Teddy foi para o quarto dela. LA vai foder eu e Meredith já estou vendo..
(...)
Eu fui para a sala e Teddy estava la nos conversamos e.. Deus a mulher não é só encantadora mais é inteligente demais. Depois disso fui para o quarto dormir já era tarde.
Quando acordei 08:00 fui até a cozinha e lá estava ela.. Com uma calça jeans azul claro. Botas marrom. Uma camisa preta. E deus.. O cabelo cacheado por cima de um ombro. Ela sorriu pra mim enquanto eu a olhava com uma cara idiota O que está acontecendo comigo? Eu tinha que pergunta se ela era solteira.. Bem ela mora com Lexie deve ser. Jesus, LEXIE!
- Bom dia. - Eu disse para ela tentando controlar meus nervos.
- Bom dia, Yang - Me arrepiei todinha com ela falando o meu sobrenome.
- Você namora? - Fiquei vermelha na hora.. Aquilo saiu sem querer querendo. Ela riu para mim e eu começei a rir de nervoso aposto que minha cara estava mais vermelha que um batom vermelho. Ela sorriu para mim.
- Não e você? - retribuio a pergunta para min e minhas sobrancelhas pularam.
- Eh. aa.. Estou solteira.. - falei gaguejando.
- Quer sair um dia desses? - Eu estava pulando e gritando por dentro. Um encontro com essa mulher? Claro que eu vou.
- Claro. - Falei calmamente nem parecia que eu estava morrendo por dentro.
Meredith POV.
Eu acordei e eram umas 07h para falar a verdade eu quase não dormi... Addison estava com o cabelo todo bagunçado e só um lençol branco a cobria. Fiquei um tempo olhando para ela e pensando O que diabos vai acontecer agora? Eu gosto muito de Addison mas eu tenho uma vida em Seattle. Tentei jogar os pensamentos ruins para longe.
Me vesti com uma camisa minha que estava jogada no meu quarto e uma calcinha de renda preta. Olhei uma ultima vez para Addison Que mulher.. E desci as escadas para ir preparar um café. Aparentemente Cristina ainda não tinha chegado então fui procurar meu celular que eu deixei em algum lugar no sofá para mandar mensagem para ela. Eu espero que ela não esteja odiando LA e odiando a mim..
Depois do café ficar pronto e depois de mandar mensagem a Cristina sentei um pouco no sofá, fiquei olhando para tudo ao meu redor enquanto tomava café, Eu não sabia o que iria fazer hoje e nem o que Addison iria fazer hoje. Até que eu ouço passos na escada e começo a sorrir, Eu faço jogo duro e finjo que não tinha visto ela.
- Meredith? - Ela vem até mim e deixa um beijo no meu pescoço por trás e eu a olho fingindo surpresa - Virei invisivel? - Pergunta fazendo um tom ofendido
- Eu só queria ver sua reação. - Sorrio para ela que revira os olhos para min
- Meredith Grey. - me deixa um beijo na bochecha mais eu logo a puxo e inicio um beijo lento que ela logo retribui. quando acabamos o beijo eu sorrio para ela e ela me olha de baixo para cima. Confesso que aquilo me excitou um pouco. - Você só está de Camisa e Calcinha? - Ela fala em meu ouvido mordendo minha orelha. Deus que calor que subiu pelo meu corpo!
- Aham.. - eu respondo e bebo um gole do meu café e ela me fita com um sorriso diabolico.
- Meredith Grey, você está me provocando logo de manhã? - Ela me pergunta e eu estou sentada no sofá sorrindo me contendo para não rir.
- Não sei do que você esta falando.. - Eu a respondo e ela logo vai deixando beijos no meu pescoço. eu ponho o café no canto do sofá rapidamente para não derrubar. Addison sabe como me provocar..
- Não sabe não é? - Ela passa uma mão por dentro da camisa chegando até o meu seio massageando ele e me fazendo soltar um pequeno gemido quando ela aperta ele que já estava sensivel da outra noite. - Safada! - Ela sussura no meu ouvido e eu mordo o meu lábio inferior enquanto ela deixa beijos em meu pescoço e continua maltratando o meu seio.
Até que a porta é aberta, Addison tira a mão rapidamente assustada e eu abro meus olhos também.
- Jesus usem um quarto.. - Era Callie e Cristina. As duas entraram e Addison foi pegar café eu agi naturalmente como se nada tivesse acontecido. Como se minha Satan ruiva não estivesse brincando comigo a segundos atrás. Cristina me chamou para o quarto dela com um olhar suspeito. O que tinha acontecido?
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...