Coração partido

225 20 0
                                    


 Jesus usem um quarto.. - Era Callie e Cristina. As duas entraram e Addison foi pegar café eu agi naturalmente como se nada tivesse acontecido. Como se minha Satan ruiva não estivesse brincando comigo a segundos atrás. Cristina me chamou para o quarto dela com um olhar suspeito. O que tinha acontecido?

Meredith Grey POV

Praticamente Cristina me chamou no quarto dela para se gabar da loira que tinha conseguido e eu? Eu fiquei surpresa Cristina nunca me disse que tinha essa Curiosidade em mulheres. Mal sabia ela o que tinha acontecido antes dela chegar e ate umas horas antes dela chegar..

- Meredith..? - Ela me olha franzindo o cenho tentando captar alguma coisa em meus olhos.

- Eu mesma? - falei ironicamente e ela revirou os olhos.

- Você se pegou com a Diaba ruiva não é? - Ela continuava me fitando desconfiada com uma sombrancelha levantada confesso que ela sabia como me intimidar.

- Não.. não. Eu? - Ela abaixou a cabeça para o ombro como se quisesse dizer "Serio? vai mentir pra mim?" - Talvez.. - ela levantou as duas sombrancelhas curiosas Maldita intimidadora! - Ok fizemos até algumas horas atras ta bom? - Ela me olhou com cara de quem já sabia.

- Eu já sabia.. - Eu abri a boca negando com a cabeça e revirando os olhos. - Essa sua cara feliz não me engana.. - Bateu no meu ombro. - Mas e Nathan? - Droga Nathan! Ele vai pirar porque eu não o respondi hoje..

- Droga.. Nathan..

- Termina logo com ele.. Perai.. - fitei ela curiosa. - Quem é melhor de cama? McCorno ou McHottie? - Revirei os olhos gargalhando com ela que me fitou curiosa. Serio que ela realmente queria que eu respondesse?

- Serio? você quer que eu responda mesmo? - fitei ela que concordou com a cabeça. - Ehh.. - Ok.. Addison Deus! Aquela boca faz coisas magicas.. Nathan? Ok.. eh.. Jesus eu preciso terminar com Nathan.. - Chuta! - Provoquei ela.

- McHottie? - Maldita! acertou.. Não que Nathan fosse ruim mas... Ele não era Addison Forbes Montgomery. Só de me lembrar de horas atrás me da vontade de ir ão quarto dela terminar o que Callie e Cristina tinham nos atrapalhado..

- ..Sera? - ela me fitou mais curiosa e ansiosa. - Acertou vadia! - Eu gargalhei e ela deu-me um tapa no braço se fingindo de ofendida.

- Addison está te deixando com a boca suja demais.. - Eu entendi o duplo sentido..

- É está e eu espero que ela deixe mais ainda.. - negou com a cabeça.

- Agora vaze de meu quarto com seus pensamentos libidinosos. - Quando eu ia saindo jogando um travesseiro na cara dela ela gritou - E não gema muito alto.. - Fiquei vermelha na hora.. Eu estava no corredor e Addison que estava no sofá provavelmente ouviu porque estava com um sorriso diabolicamente malicioso olhando para a TV aquilo estava me esquentando.. Eu precisava de Addison denovo. Seus dedos dentro de mim. Seu corpo colado ao meu. Seus gemidos.. Balancei a cabeça tentando tirar os pensamentos. Comporte-se Meredith.

Fui até o sofá e Addison me fitou fingindo surpresa Safada! tinha ouvido o que Cristina falou ou melhor gritou e ainda se faz de santa.. De santa aquela não tem nada Deus!

- Hey você - sentei na parte mais alta no sofá. Ela não tirava os olhos de mim. Essa mulher que te matar foge agora Grey..

-Oi.. - nos olhamos por alguns segundos -Quando você volta para o hospital mesmo? - Cortei o silencio que ficou estranhamente quente entre nós eu poderia foder ela agora..

Entre 4 Paredes - MeddisonWhere stories live. Discover now