As portas do elevador abriram assim fazendo as quatro irem até a porta esperando o Uber que Torres tinha chamado pois já sabia que todo mundo ia chegar caindo em casa de tanto beber. Uns minutos depois o moço do Uber finalmente chegara fazendo as quatro entrarem no carro, Torres na frente. Yang no canto. Grey no meio e Montgomery no outro canto..
(...)
Chegando, O motorista estacionou perto do lugar. As quatro foram em direção ao lugar onde já se encontrava Mark, Arizona e Lexie. Que estavam sentados no bar. Ao entrar uma musica contagiava os ouvidos fazendo Montgomery sorrir
Talking Body - Tove lo.
Mas primeiro tinha que achar os amigos e os apresentar a Meredith e Cristina, Montgomery finalmente avistou os três sentados no bar rindo de algo. Logo foram ate lá
-Pessoal? - Yang e Grey sorriram timidamente ao lado de Montgomery enquanto Torres tentava falar com Robbins mas esperou até Montgomery apresentar Yang e Grey.
Meredith POV
-Pessoal - Eu podia sentir meu corpo gelar na hora. minhas mãos estavam suando, Addison estava ali do meu lado. Era o que me deixava mais tranquila. Mas mesmo assim conhecer pessoas novas nunca foi algo facil para mim. Talvez fosse por culpa de minha mãe.. Eu não sei, Mas eu sabia que algumas doses de Tequila e uma dança me ajudaria depois daquilo.
Todos olharam para Addison sorrindo, acho que já tinham bebido algumas doses de Tequila. Uh. Eu amo Tequila. - Eai Addie! - Um homem belo dos cabelos cinzas dizia.. Me pergunto se e ele que Addison expulsava de Casa essa manha.. Enfim.
- Essa aqui é Meredith.. - Senti minhas mãos suarem mais e meu rosto esquentar. parecia que eu estava em um forno nesse momento. Cumprimentei todos e Addison apresentou Cristina. Logo fiquei sabendo os nomes de cada um.. Arizona eu já conhecica tinha conversado com Callie um pouco antes de irmos. Conheci Mark e Lexie que se encantou com Cristina.
Depois de alguns minutos conversando Cristina chamou todo mundo para dançar.. Bebidas fazem isso com ela. Ela me puxou sem me deixar falar nada para a pista de dança e eu logo começei a ficar vermelha.. Maldita insegurança!
- Cristina, eu não sei dançar.. - Eu falava Com os olhos arregalados enquanto ela mexia o seu corpo solta.
- Deixa a musica te guiar. - Eu a fitei com uma cara ironica.
- Virou hippie agora? - Falei com um tom sarcastico e ela sorriu.
- Me de sua mão - Ignorou o meu comentario. Pedindo para eu dar minha mão a ela eu só acenei com a cabeça, Logo ela me puxou e me rodou me fazendo dar uma risada. Ela era minha melhor amiga, A mais doida. A gente ficou dançando ali rodando pulando descendo ate o chão até que eu senti uma mão nas minhas costas..
Addison POV
- Vamos dançar! - Yang dizia. E todos foram para a pista de dança mais antes que eu pudesse puxar Meredith, Cristina a puxou rapidamente. ela parecia timida. Arizona e Callie estavam dançando em paz Finalmente! eu pensei na mesa onde estavamos. Mark tentou me puxar para dançar mas eu neguei não era com ele que eu queria fazer os meus joguinhos hoje. Lexie parecia uma criança apaixonada ao olhar para Yang. Sera que ela gosta de mulheres? Ela tinha me perguntado e eu respondi que não sabia..
Chegou um momento que a Vodka esquentou meu corpo e eu decidi ir até onde Meredith estava e rouba-la para mim. E foi isso que eu fiz, fui ate ela e toquei nas costas dela que tomou um pequeno susto.
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...