Volta

196 20 1
                                    


FLASHBACK OFF

Subi lentamente com Meredith, fui a provocando, a instigando a querer mais. Pois Addison Montgomery não vem para pegar leve.. Não mesmo.. Depois de eu subir para o quarto dela a joguei na cama de um jeito um tanto "bruto" e ela ficou me olhando com olhar sinico misturado com desejo.

- Está esperando eu chamar, Montgomery? - Me provocou me chamando pelo segundo nome. Eu não ia deixar barato não.. Fui para cima dela segurando suas mãos acima da cabeça, A maldita soltou um sorriso sinico em provocação.

- Me diga Meredith.. - dei uma pausa e ela me fitou. - O quanto você quer que eu te foda? - Perguntei sem restrições, Já tinha pegado muito leve com ela para meu gosto. Soltou um sorriso malicioso.

- Mais do que você imagina, Querida. - Me respondeu e eu logo a puxei para um beijo intenso, nossas linguas brigavam por poder. Tirei logo a Camisa que ela usava, rapidamente enquanto descia dando beijos no pescoço dela, Ela tinha brincado com a pessoa errada, sorte dela que eu não rasguei sua camisa.

- Oh, Meredith você vai ter o que merece hoje. - A minha vontade foi falar "Passiva" para provocar mais e assim falei. - Passiva. - Sussurei no ouvido dela descendo novamente por seu pescoço com seus seios já a mostra.

- Na proxim-a você vai ver Addison.. - Falou entre um gemido quando coloquei minha boca em seu seio o rodeando.

- Oh, yeah baby. - Desci até sua calcinha e a tirei rapidamente lambendo os lábios olhando para ela que me olhava se apoiando nos ombros, Logo se contorceu quando eu coloquei minha lígua em seu clítoris fazendo movimentos para cima e para baixo. Logo penetrando dois dedos na mesma que se contorceu ainda mais enquanto eu aumentava o ritmo.

- Goze para mim Meredith. - falei quando senti seu corpo estremecendo, E ela gemeu mais alto. assim fez gozando em meus dedos que eu logo os chupei olhando para ela.

Fizemos mais uma vez e eu fui para meu quarto.. Com certeza ela ficou brava porque eu fui.. Não que eu não goste de Meredith, mas eu precisava pensar em tudo que estava acontecendo sabe? Eu já ferrei com ela uma vez e eu não quero fazer de novo..

(...)

- Finalmente.. - falei acordando as 6 horas da manhã, Hoje finalmente eu iria voltar a trabalhar.. Já estava ficando doida e esquecendo que vida não é só sexo e pizza. Revirei os olhos com meus pensamentos..

Coloquei uma jeans azul rasgada colada em meu corpo, Uma regata vermelha linda que terminava um pouco depois do umbigo, Saltos altos pretos logicamente.. E meu batom vermelho. Addison Montgomery estava pronta para voltar.

Sai de meus pensamentos doidos e desci para preparar meu café, Callie aparentemente tinha dormido no apartamento de Arizona ou delas, Eu realmente não sei mais. E Yang devia estar dormindo. Eu tentaria não pensar o maximo em Meredith.. pelo menos hoje não.. Mas só para ter certeza, fui até o quarto de Meredith checar, Ela estava dormindo.. Com o cabelo bagunçado pela noite anterior. Sorri ao me lembrar e logo desci novamente pegando minha bolsa para ir para o Hospital.

Cheguei no hospital em meu carro que é um Crossover em tom vermelho. Revisei minha maquiagem no carro mesmo. Sai do carro o travando e andando até a entrada mas no caminho Teddy me parou com um café na mão.

- Café, Addie? - Sorri para ela e peguei o café. A mulher já estava de uniforme e seu cabelo estava magnifico..

- O que esta rolando, Altman? - Ela parecia feliz e animada.

- Nada.. Na verdade é porque hoje é a nossa volta, Você não esta feliz? - Me perguntou me fitando enquanto entravamos no hospital seguindo até o elevador.

- Estou, Mas eu sei que não é só isso, Teddy Altman.. - A fitei desconfiada e ela logo desconversou. Estavamos já no elevador

- Você esta doida, Addison.. Mas enfim, Richard quer todo mundo na sala dele as 9h esteja la! - Deu um beijo em minha bochecha e saiu do elevador e eu neguei com a cabeça

- Eu ainda irei descobrir o que aconteceu, Ah se irei.. - Falei para mim mesma me encostando no elevador tomando o café que Teddy tinha me dado e lembrei de Meredith mas logo afastei os pensamentos.. - Foco! - Falei saindo do elevador.

(...)

O dia até que foi calmo.. Depois da reunião fiz algumas cirurgias, E Mark como sempre me cantando e eu negando, Como eu disse eu precisava de um tempo para pensar.

No caminho de casa decidi passar em uma loja de doces. Pensando em Meredith que amava doces e com quase certeza iria me perdoar por sair de seu quarto. Comprei algumas balas e finis e voltei para meu carro pondo tudo no banco de trás. Voltando para meu apartamento.

Meredith POV

Acordei com mal humor, Não sei porque mas Addison tinha saido de meu quarto pela noite e eu apenas concordei mas confesso que fiquei brava. Hoje era a volta dela para o Hospital. Talvez fosse isso.. Menti para mim mesma.

Esquecendo Addison, Fui procurar Cristina assim quando acordei, Pulei em cima dela que dormia e tomou um susto, Gargalhei alto com a reação dela.

- Sua louca quer me matar? - Falou com voz de sono abrindo os olhos.

- Se eu quisesse já tinha feito a muito tempo, Querida! - Retruquei e me levantei indo até a janela fazendo a luz entrar e ela logo reclamar entrando em conflito com a luz.

- Sua puta fecha isso, Eu ainda quero dormir! - Me xingou e eu abri ainda mais a janela, me fingindo ofendida.

- Isso é maneiras de falar comigo, Cristina meu amor? - Pulei novamente na cama e ela me bateu leve.

- Cale a boca e vá escovar os dentes, seu mal halito poderia me matar. - Falou sarcástica, revirei os olhos e me levantei para sair do quarto - E fala meu café, já que me acordou! - Gritou jogando um travesseiro e eu logo corri rindo. 

Entre 4 Paredes - MeddisonWhere stories live. Discover now