Enquanto Meredith tomava seu banho embaixo estava no sofá Addison e Callie. Callie estava chorando deitada no peito de Montgomery.
- Sera que ela ira me perdoar? - Callie falava enquanto lagrimas desciam pelo seu rosto
- Ela não vai abandonar anos de casamento só porque você dormiu com a Erica, Mark me disse que ela ficou se sentindo mal por isso.. Mas enfim, Implore por desculpas, deixe seu orgulho de lado. - Addison dizia enquanto fechava os olhos respirando com calma.
- Eu espero que você esteja certa, e eu vou tentar deixar o meu orgulho de lado.. Tentar.. - Callie falava levantando para olhar para a mulher.
(...)
Meredith acabara de tomar seu banho, se vestindo com uma calcinha vermelha, uma calça leg preta, e uma regata azul lisa. E depois se jogando em sua cama e finalmente dormindo..
Enquanto Yang estáva dormindo a minutos, Callie e Addison assistiam uma serie na Netflix. Good Girls.
(...)
Apos algumas horas estava de madrugada e todos estavam dormindo, Meredith acordara para tomar um copo de agua
- Maldita sede ataca agora.. - A loira resmungava baixinho para si mesma enquanto descia as escadas da casa. - A porta de Addison estava fechada, Sera que ela não estava Sozinha? - Perguntava a si mesma.
A loira não sabia onde ficava os copos e foi abrindo tudo ate que.. viu uma sombra saindo do quarto de Yang. Era a mesma com uma cara brava.
- O que você esta fazendo? Quer acordar o resto da casa? - Yang falava baixinho para não acordar os outros. - Bem.. Você conseguiu me acordar.. - Dizia com uma voz sinica
- Eu estou tentando achar copos nesses armarios.. - Meredith falava baixo enquanto Yang ia ate ela a ajudar.. - Eu acordei no meio da noite com sede..
- Ainda bem que a gente não mora junto se não você estaria na rua a tempos.. - Yang falava fazendo Meredith revirar os olhos.
- Eu não tenho culpa que meu interior quer agua.. - Meredith falava. - Achei você! Meredith finalmente achara o maldito copo..
- Pronto agora vê se não me acorda mais.. - Yang dizia voltando para seu quarto.
- Obrigada.. - Meredith dizia com tom ironico - finalmente. - Depois de beber sua agua ela voltara para o quarto mas no caminho escutava risadas no quarto de Addison seria Callie? ela não queria nem pensar muito..
(...)
Era mais ou menos 5 da manha e Meredith acordara ouvindo a porta do apartamento abrir com a voz de um homem dando tchau a Addison
Addison POV ON
Meredith estava dormindo e Yang também então resolvi chamar Mark para dormir aqui, subimos para o Quarto. era umas 3 da manha e eu ouvi algo na cozinha parecia Yang e Grey na cozinha mais eu não liguei muito.
Eu e Mark dormimos juntos e eu acordei 5 da manha com Mark me olhando
- Você precisa ir embora. - Eu disse a ele com uma voz rouca de sono.
- Estou indo, Se quiser " conversar " de novo me ligue - Mark disse fazendo aspas com os dedos.
- Hahah, agora vai. - Me levantei da cama e me arrumei junto a ele.
Fomos até a porta e ele foi embora deixando um beijo em minha bocheca, Mark era mais um passa tempo ele não era quem eu realmente queria, E eu não era quem ele queria.
Addison POV OFF.
Meredith vestia outras roupas enquanto sentia o cheiro de café no ar, Era Addison. Após vestir as mesmas roupas de ontem, Meredith descia as escadas vendo Addison ligando o som, Não sentindo a presença de Meredith. Enquanto tocava Ed Sheeran - Shape of you a mesma musica que Grey tinha ouvido a caminho do aeroporto, Meredith a encarava com um sorriso no rosto, Quando Montgomery finalmente a vê.
- Oh, Que susto. A quanto tempo está me encarando com esse sorriso bobo no rosto? - Montgomery dizia com um tom amigavel e abrindo um sorriso.
- Eu.. - Ela ria do que a mulher disse - Eu gosto de olhar para você - A troca de olhares e sorrisos continuavam.
- Pare. Assim você me deixa corada - Montgomery dizia mordendo o lábio sem saber. Já com o tom corado em suas bochechas.
- Haha, vai ter que se acustumar. Mas.. Addie me fale como vai você?
- Melhor com você agora.. Quer café? - Montgomery percebeu que estava ficando um clima diferente e logo cortou..
- Sim, Adoraria. - Meredith disse indo se sentar no sofá enquanto Addison botava Café para as duas.
Apos pegar café para Meredith as duas ficaram conversando ali no sofá se atualizando de tudo.
- Meredith falar com você é ainda melhor pessoalmente, eu senti tanto as sua falta. das nossas aventuras em Seattle. Addison dizia enquanto as duas se abraçavam.
- Eu também Addie, Precisamos matar o tempo perdido. Vamos sair hoje a noite? - Meredith dizia cessando o abraço e olhando nos olhos da Ruiva.
- Sim, Vamos.. - Mas a pergunta que não saia da cabeça de Montgomery por algum motivo era se Grey estava saindo com alguem. Até que a pergunta saiu sem querer mais foi.. - Você esta saindo com alguem? Digo.. - Montgomery abaixara a cabeça com vergonha, ouvindo o que a mesma tinha tido.
- Bem.. Eu estou meio que saindo com Nathan.. Mais não é nada serio se e isso que você esta perguntando.. - Meredith lembrara do que Yang lhe disse fazendo com que um sorriso bobo saisse em sua cara e uma mordida no labio. Ela não negava mais que tinha alguns sentimentos por Addison. A vida é curta! Mas não tinha certeza daquilo.
- Bom.. Digo, você vai poder pegar geral hoje a noite então.. - Montgomery deixara um sorriso malicioso sair ao ouvir o que Meredith disse. Gostava de Meredith, Não tinha certeza se era de um jeito amoroso mas gostava e muito.. E sabia que ia poder flertar a noite com a mesma para ver como ela reagiria.
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...