fazendo amor com você

260 21 10
                                    

Addison e eu subimos as escadas aos beijos, nesse momento eu me sentia tão bem. Era como se tudo estivesse em ordem, tudo acontecendo como deveria acontecer. As coisas se tornaram mais quentes ao entrar no quarto, pelo menos metade de minhas roupas já estavam no chão e de Addison também. Eu sentia o seu sorriso enquanto nos beijavamos, ela estava feliz e eu também. Era um momento onde os problemas não existiam e era somente amor. Addison sentou na cama e eu passei minhas pernas por cima dela e comecei a rebolar. Como já estávamos sem ar, quebramos o beijo e nos olhamos, os olhos dela haviam tomado uma entonação escura e eu sabia que o que viria pela frente iria literalmente me foder.

Addison me segurou pela cintura e nos virou, agora eu estava com as costas na cama e Addison por cima. Ela me deu um sorriso e começou a beijar meu pescoço. Mordi os lábios segurando gemidinhos que queriam vir.

-nao segure Meredith, deixe vir. Que se foda os vizinhos - Addison me olhou e disse. Nesse momento eu relaxei e deixei ir. Ela começou a descer pelo meu corpo e começou a tirar meu sutiã, me levantei um pouco para ajudá-la e logo a peça já estava no chão também. Addison me olhou pedindo consentimento e eu dei, Deus, a esse ponto eu daria até minha alma se ela pedisse. Ela começou a beijar meu seio e acariciar o outro com a outra mão. Ela mordeu e chupou, fez questão de deixar um chupão dentre eles. Depois ela foi traçando beijos pela minha barriga. A esse ponto eu estava tão molhada, só queria que ela chegasse logo lá. Choraminguei um pouco e ela me calou com um beijo. Com as mãos começou a traçar a minha calcinha e beijar meu pescoço, descendo a calcinha lentamente.

Quando ela finalmente desceu e tirou minha calcinha, gemi em hesitação.

-calma querida, eu quero que você aproveite ao máximo - Addison disse e quando eu estava pronta para falar algo, senti uma língua tocando meu sexo fazendo movimentos lentos. Ela chegou ao meu clitóris e ali eu já estava perdida, uma de minhas mãos foi ao seu cabelo e ela gemeu o que me fez vibrar ainda mais. Meus gemidos já estavam alto e os vizinhos provavelmente já perceberam. Quando eu estava me aproximando de meu Ápice, Addison tirou a língua e eu estava pronta para xinga-la mas senti dois dedos me penetrando e acelerando dentro de mim. Nesse momento eu fui aos céus e voltei, Addison subiu e me beijou. Abafando meus gemidos com a boca dela. Eu estava próxima ao meu Ápice de novo e gemi o nome de Addison.

-e-eu vou - gemi para Addison. -Addie...

-Goze, Meredith. Goze nos meus dedos. - Addison disse e eu senti meu Ápice chegar nos dedos dela. Ela os tirou de mim lentamente, e os botou na boca me provando. Cena dos céus, quase tive outro orgasmo só de olhar. Ela me beijou e nosso beijo foi lento, senti meu gosto na língua dela e gemi. Troquei nossas posições e agora eu estava por cima de Addison. Comecei a rebolar nela e a nos encaixar. Parece que cheguei no ponto certo pois Addison gemeu mais alto. Continuei rebolando e acelerando. Senti Addison chegar perto de seu Ápice e parei, precisava prova-la, seu gosto era meu paraíso.

Me abaixei e comecei a beijar suas coxas me aproximando de onde ela mais queria, sua mão impaciente tentava me botar lá e eu sorri. Quando botei minha boca onde ela mais queria, comecei lento e acelerando aos poucos. Começando a ouvir os gemidos dela preencher o quarto, provoque sua entrada botando e retirando minha língua e depois voltando ao seu clitóris. Enquanto eu brincava com o mesmo peguei uma de minhas mãos que estavam segurando suas pernas e ameacei adentra-la vendo seu corpo vibrar em hesitação. Olhei por cima dela e que visão maravilhosa. Seus olhos estavam fechados e seus cabelos uma bagunça, como ela conseguia ser tão linda? Lentamente penetrei ela e vi sua boca se tornar um belo O. Comecei de novo a chupar ela e dar beijos por ali e seu Ápice chegou. Retirei meus dedos chupando cada resquício que ficou e subi.

-wow. - foi tudo que ela disse, ainda com sua respiração ofegante. Nossos corpos relaxaram ali e nos acabamos dormindo. Acordei e já era de noite, ouvi passos na porta. Seria Cristina? Procurei roupas já que as minhas... Bem, estavam perdidas. E desci, era Cristina.

-caraca, passou o furacão do sexo aqui? -ela disse e eu revirei os olhos.

-como foi com Teddy? -perguntei ignorando o que ela disse.

-bom, depois eu te conto. Preciso de um banho e aparentemente você também. Tô sentindo o cheiro de sexo daqui, pobre vizinhos.

-isso é um convite, Yang? -sorri maliciosa vendo ela caminhar para seu quarto.

-vai se foder Meredith. - ela mostrou o dedo e eu ri.

-já fiz, querida. -sorri e fui fazer café pra gente. Afinal café era sempre bom. Botei o album novo da Ariana Grande pra tocar e dancei feliz. Finalmente sentia que tudo está a onde deveria estar. Eu e Addison, Cristina e Teddy. Tudo se encaixando aos poucos. Terminei de fazer café, e comecei a beber-lo pensando em como contaria tudo a Nathan. Seria complicado mas eu preciso contar, preciso?

Cortando meus pensamentos me preparei pra ir tomar banho e passei pelo quarto de Addison onde nós dormimos, ela estava linda ali só dormindo. Parei na porta e fiquei observando ela dormir por um tempo, tão calma, perfeita. Quem diria que tudo isso aconteceria? Que eu me apaixonaria de novo por ela? Talvez nunca tenha deixado de amar ela. Provavelmente, o amor nunca se vai totalmente. Ele fica ali mesmo que guardado no fundinho do nosso coração. E rever Addison só tornou isso mais verdade. Eu a amo e a quero do meu lado. Pra sempre de preferência, mesmo que o pra sempre acabe. Addison. Terminei meu banho e procurei roupas soltas para vestir, uma camisa larga e um shorts, fui procurar Addison. Ela estava tomando banho também. Desci as escadas indo procurar Cristina para saber o que tinha acontecido com Teddy.

--- notas da autora

E aí?? Revivi gente kkkkkk desculpa o sumiço <3 esse ano eu acabo essa fic pelo amor de deus. E de novo perdão o sumiço! Mas e aí estão gostando? Lembrem de votar aí pra ajudar a história!
E o que vocês fariam no lugar da Meredith? Contariam pro Nathan ou só terminariam?

Entre 4 Paredes - MeddisonWhere stories live. Discover now