rsrs esse episodio ta mais calmo mas prometo que o proximo vai fazer seu celular derreter de tanto fogo..
E seu computador explodir.. zueira kkkkk
Hoje eu não pus nenhuma musica em especial não mas uma que eu ouvi para escrever se vcs quiserem é: Expectations - Lauren Jauregui & More than that - Dela também! ( Camreeeeeeeeen forever S2)
Espero que gostem! ta fofo hoje
----_------
- O que você esta tentando fazer comigo, Meredith? - Montgomery dizia prendendo Meredith na parede colocando as mãos da mesma no alto. Meredith só sorria mordendo o lábio. Seu plano tinha funcionado e ela estava feliz por isso. Tinha conseguido deixar Montgomery com ciumes. seus corpos estavam quase juntos naquele canto. Enquanto Addison a olhava com um tom serio o que fazia Grey ficar com um desejo maior ainda.. Mas ela não ia facilitar, Iria fazer Montgomery implorar por toques dela.
FLASHBACK ON!
-A gente não pode mais Addie! - Dizia Meredith para Addison. As duas estavam no quarto de Meredith na casa da mãe dela, Meredith foi fazer uma visita a mãe e chamou Addison para ir junto.
- Por que? é só um beijo Mer, Vaiii! - Fazia voz manhosa para tentar convencer a Loira.
- Por que? Bem vamos ver.. Você vai se mudar para LA.. Eu namoro.. Você e minha melhor amiga.. Quer que eu continue? - Dizia Meredith com um tom ironico fazendo Addison revirar os olhos
- Agora os Pros: Você gosta de mim, Eu gosto de você.. Seu namorado é um pê no saco.. Você pode vir para LA comigo.. - Meredith arregala os olhos ao ouvir as ultimas palavras.
- Que.. Eu.. Addison! - Addison ria da reação de Meredith ao ouvir o que ela disse.
- Primeiro. Pare de gaguejar você me desconcentra assim! - Meredith dava um tapa no ombro de Montgomery. - Segundo, Sim vir para LA comigo o que te impede?
- Addison.. você sabe que eu não posso simplesmente abandonar tudo aqui para "fugir' com você - disse fazendo aspas com a mão
- Não é fugir.. Serio seria tão legal.. - Dizia fazendo bico
- Minha mãe iria brigar comigo! E como eu disse eu tenho uma vida la em Seattle. Se eu pudesse eu ia..
- Você tem 19 anos, não 12 Meredith.. E eu já tenho 22 então não é fugir. Mas de qualquer forma.. Eu te amo sua troxa. - Ela se levantava da cama - Boa noite.. - Roubava um selinho de Meredith e corria parecendo uma criança que aprontou algo
- Eu te amo.. E eu vou te matar garota! - Meredith dizia sorrindo vendo Addison fugir. - ladrona de beijos.. - dizia baixinho
FLASHBACK OFF!
MEREDITH POV
Depois que Addison foi para o bar uma bela moça chamada Amelia veio ate mim, Ela parecia legal mas não era quem eu queria. Eu nunca fui de usar as pessoas para fazer ciumes em outra. E eu nem ia fazer.. OK talvez um pouco.. Acho que rebolar para Amelia foi demais.. ENFIM. Eu não sabia que Addison ficaria com ciumes.. Mentirosa! Subconciente me deixe! Talvez eu tenha tido a intenção de fazer um pouco? Talvez.. eu pensava que Addison ia se vingar como fazia em Seattle, Ela sempre pegava outra pessoa na minha frente só pra mim ficar com ciumes. Mas dessa vez foi diferente ela veio toda seria pra cima de mim.. Eu só conseguia sorrir e isso deixava ela mais brava.. Eu posso ter usado Amelia.. mas foi para algo bom..
Narrador ON
- Não sei do que você esta dizendo.. - Meredith dizia fingindo não saber.
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...