- Pra fazer isso.. - Addison se aproxima de Meredith e encosta seus lábios no dela aproximando seus corpos e deixando o beijo cada vez mais intenso. Soltando um sorriso antes de cessar o beijo. Beijando a bochecha da loira que sorria.
Meredith POV
Depois de Addison chamar a gente para a praia eu fiquei desconfiada, Qual sera a proxima jogada de Addison Montgomery? fiquei me perguntando. Eu tentei ficar bem longe dela enquanto iamos até a praia, Preferi me fingir de ofendida para ver o que ela ia fazer. A vida é um jogo. Uma frase que Addison sempre me dizia quando ficava bebada em Seattle.
Depois que chegamos até a praia a unica coisa que eu queria fazer era sentar. Meus pês estavam me matando. Mark chamou a gente para a água mas antes que eu pudesse acompanhar senti alguem me puxando. Maldita! Era ela.. Ficava tão mais bonita na luz da noite Meredith!
Ela me jogou na areia, Me fiz de ofendida pois eu tinha lavado o meu cabelo que já estava cheio de areia e ela só ria da minha cara. Até que ela me pegou de surpresa com um beijo Ué cade as provocações? Eu to beijando a Addison provocadora Montgomery mesmo ou eu to bebada e beijando outra pessoa? Eu me perguntava.
- Addison é você mesmo? - Ela me fitava com um sorriso bobo na cara.
- Besta.. Claro por que? Se quiser eu não te beijo mais. - E ela voltou..
- Não, não. - Ela se levantava de cima de mim mas eu me sentei e a puxei rapido fazendo ela sentar no meu colo. Essa proximidade estava me deixando louca. Demonia! Ela estava com um sorriso malicioso no rosto parece que já sabia que eu não ia deixa-la ir. - Tire esse sorriso da sua cara, Não vai rolar nada. - Eu estava fitando ela. Aqueles olhos.. Só por deus. Eu já estava molhada só de olhar. Mais eu ia provocar um pouco mais ainda.
- Não foi o que você disse alguns segundos atras.. - Dei um tapa no ombro dela que estava rindo, Ficamos em silencio de novo nos olhando até que eu iniciei um beijo lento, Enquanto ela quase arrancava minha roupa ali mesmo. Deus me livre transar na praia, Areia em todo lugar. Bati na mão dela que tentava tirar meu vestido. Ela só riu durante o beijo. E ali ficamos trocando beijos calmos.
(...)
Depois de um tempo Addison e eu resolvemos voltar para onde o pessoal estava, Nos molhamos na água, brincamos, até que Cristina teve uma maldita ideia de jogar Verdade ou Desafio. Nos sentamos todos em roda e quem estava na minha frente? Addison olhando para mim com um olhar maldoso e eu negando com a cabeça.
- Ok. Ok. Eu peguei essa Garafa e é o seguinte.. Cada um tem 2 Verdades OK? - Cristina falava e todo mundo concordava com a cabeça.
E a garrafa girava pela primeira vez caindo em Arizona e Mark. Mark perguntava e Arizona respondia.
- Verdade ou des..
- Verdade. - Ela nem deixou Mark falar.
Narrador ON
- Uh rapida ein? - Dizia Sloan enquanto Torres o fitava com um olhar de matar. - .. É verdade que você e Callie fizeram uma rapidinha no banheiro? - Nesse momento Callie estava vermelha e Arizona com uma mão no rosto Enquanto Cristina, Lexie, Addison e Meredith riam da reação das duas. Pura verdade! Montgomery gritava deixando as mulheres mais vermelhas.
- É verdade sim! E se der eu faço de novo. - Arizona respondia destemida.
- Ui olha elaaaaa - Montgomery gritava.
E a garrafa girava pela segunda vez. Dessa vez caindo em Cristina e Meredith - Fudeu.. - A loira dizia baixinho.
- Verdade ou Desafio? - Cristina falava esfregando a mão.. Coisa boa não ia sair das duas maneiras. Se ela fosse em Verdade Cristina ia pergunta se ela gostava de Montgomery, Se ela fosse em Desafio ia ser provavelmente se pegar com Montgomery ali mesmo..
YOU ARE READING
Entre 4 Paredes - Meddison
RomanceUm amor do passado que voltou a tona após o reencontro de Addison e Meredith nem as mesmas sabiam de tal sentimento mas foi só um olhar e.. Tudo desabou. O que Meredith faria agora? De um lado tinha Nathan um cara legal e fiel mas do outro Addison...