⚠ Essa fic vai conter : comédia, romance gay, sexo, violência, entre outros...
❤Essa fic passa nos tempos atuais.
😇 Jimin, Suga, Hope e Jin são anjos: fofos, divertidos e são bebês. Oque muitos não sabem são que o tempo dos anjos é diferente dos outos, por isso são imortais.
😈 Kook, Tae, Rm são vampiros: imortais, sombrios, não possuem amigos, odeiam a pureza dos outros seres; principalmente anjos.
******************
Park jimin.
Anjo.
180 anos angelicais : 18 anos humanos.
Alegre,debochado, gosta de ajudar, carismatico, pesimista.Jung hoseok.
Anjo.
170 anos angelicais: 17 anos humanos.
Carinhoso, consola pessoas tristes, amigável.Kim seokjin.
Anjo.
170 anos angelicais: 17 anos humanos.
Gosta de comer, sorridente, otimista, bipolar, gosta de debochar.Min yoongi.
Anjo.
150 anos angelicais: 15 anos humanos.
O mais bebe de todos, suas ideias são loucas demais, divertido, fala demais, muito inocente.Jeon jung kook.
Vampiro.
190 anos infernais : 19 anos humanos.
Gosta de ver a dor nas pessoas, usa sua beleza para torturalas, não é nada amigável, filho do líder dos vampiros.Kim taehyung.
Vampiro.
180 anos infernais: 18 anos humanos.
Gosta de beber o sangue lentamente de sua pressa, aprendeu da pior forma que amor não existe.Kim namjoon.
Vampiro.
180 anos infernais: 18 anos humanos.
Não gosta de muita serimonia, Grosso com todo mundo, mais safado de todos, dorme um pouco demais, se masturba na mesa do café da manhã.Outros personagens.
K.flay
Vampira.
200 anos infernais: 20 anos humanos.
Foi banida da vila por tentar tomar o poder pra si, impiedosa, irmã de sangue de kook, apesar de kook nunca ter visto ela pessoalmente, sabia da existência dessa irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfiction|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...