1 | 004

2.8K 252 9
                                    

P.V.O AUTOR

***********

Depois do acontecido com o cachorro da Sra.McDonavãn. Estalou-se um clima de tensão na casa do jovem Park jimin.

Jeon estava pensativo, enquanto rm e tae se reservaram ao silêncio. Jimin não entendia muito bem, mas preferia não entrar na terrível história de Jeon.

Os três vampiros sabiam oque k.flay avia feito no passado e sabiam oque aquela mulher terrivelmente linda poderia fazer no presente.

Jeon sabia que sua irmã nunca lhe faria mal. Pois a mesma tentou tomar o poder para se alto presenvar e presevar o pequeno kook.

Ela prometeu que voltaria; Jeon achava que era um forma carinhosa de falar que sempre estaria com sigo, mas vendo as circunstâncias, não a mais dúvidas.

K.flay jurou vingança ao seu próprio povo, jurou que conheceria o companheiro de Jeon.

Jeon nunca entendeu porque k.flay se revoltou com sua família, nunca soube o verdadeiro motivo de tal catástrofe.

No momento aviam três perguntas Sem respondas na cabeça de Jeon:

Como ela sabe que gosto de jimin?

Por que voltaria justo agora?

Oque ela faria com jimin?

Perguntas, que apenas a própria k.flay poderia responder.

Jeon não estava com medo de sua irmã, estava temendo oque ela faria com jimin; um seguidor da Luz.

Jeon se despede dos outro e vai dormir, os outros fazem o mesmo.

Jeon não conseguia dormir, algo estava errado...tinha alguma coisa que o encomodava.

Ele decide então ir olhar os outros, para assegurar que estavam bem.

Passou pelo quarto de todos, menos de jimin.

Estava indo em direção a tal, quando percebeu que a janela do mesmo estava aberta. Olhou para a cama e lá estava ela.

Calça preta, coturno, blusa listrada, cabelos no rosto.

Observava jimin atenciosamente, voltou seus olhos castanhos escuros para Jeon e apenas sorri ao ver, depois de tanto tempo.

─Ele é realmente lindo, que pena que terá que morrer ─Ele saca uma faca, logo cravando no peito de jimin; que começa a sangrar.

─NÃOOO!!! ─Jeon corre, chacoalhando jimin em seus braços, lágrimas corriam em sua face.

─Para, Jeon me larga!!! ─ jeon olha pra jimin em seus braços, o mesmo estava sem nenhuma gota de sangue e olhando Jeon com medo.

─V-você não está... ─ jeon o analisa ─ Você está bem!!!

─É claro que estou!! Porque não estaria?? ─Jimin segura o rosto de Jeon ─Você não Está bem Jeon...

─Posso dormir com você?? ─ Jimin o olho com um olhar duvidoso ─ Prometo que não vou tentar nada contra sua vontade!!

─Tudo bem, mas...tenta esquecer esse negócio da sua irmã, ok?!? ─jeon afirma.

Eles se deitam, e Jeon abraça jimin por trás. O apertando contra si.

Não demorou muito para jimin pegar no sono novamente, enquanto Jeon ficou ô admirando por um longo tempo, logo pegando no sono também.

************

─Bom diaaa!!! ─ jimin pula no colo de Jeon, animadamente.

Aff, deixa eu dormir jimin!! ─ Jeon vira de lado, porém logo cai da cama.

─Hmm... interessante, vampiros caem da cama!?! ─ jimin solta uma risada leve ─ vamos seu bobo!!

Desceram e foram para a cozinha, logo preparando o café da manhã.

Os meninos se levantaram e se reuniram na mesa.

Um dia normal, com sorrisos e gestos de gratidão.

Mas...eles sabiam que essa calmaria iria acabar mais cedo, ou, mais tarde.

*************

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora