1 | 019

1.2K 107 0
                                    

P.V.O JIMIN

********************

- Vocês tão achando que minha casa virou uma instituição para vampiros arrependidos? - Falo ligando a TV, que parecia bem mais agradável do que a conversa chata de Jeon.

- Não é bem assim - Ele tenta explicar com uma caneca de café em mãos - Eu só quero um tempo para esclarecer as coisas entre eu e ela...

- Quem quer que aquela maluca vá embora deste templo espiritual, levanta a mão?! - Eu tentei, na verdade eu tinha certeza que os meninos iam me apoiar.

- Ela parece legal - Suga fala sem vontade nenhuma de levantar do chão.

- E ela parece uma escritora moderna - Seokjin pronúncia entrando na sala - Também parece ser bem moderna em relação as roupas... - Seokjin olha com uma cara não muito agradável para minha blusa de verão, que eu avia comprado a uns três anos.

- Bom, Ok... - Falo me levantando do sofá com o maior ódio do universo.

- Jimin... - Jeon me chama, como não dei muita atenção pra ele, foi questão de minutos até ele aparecer na minha frente, eu odiava quando ele usava a velocidade de vampiro.

- É só por alguns dias... Eu prometo! - Ele era tão alto que era difícil focar em outra coisa, além da blusa com os três primeiros botões abertos.

- E aquela parte onde você fala para gente ir com calma? - Ele fala notando que eu estava ficando nervoso com aquela blusa tão justa.

- Você ganhou - Abro um sorriso e selo nossos lábios. Eu e jeon queríamos ir com calma, ao contrário de seokjin, que tentava resistir mas eu via seus olhares para Namjoon.

- Bom então é a hora, porque ela acordou - Namjoon fica no último degrau da escada, olhando para todos e subindo de volta para cima.

Jeon me olha e eu apenas balanço os ombros. Então ele olha para a escada, com receio de como seria sua primeira conversa com a irmã depois de tanto tempo, ele tomou coragem e foi e como todos estavam curiosos, fomos logo atrás.

Chegamos no quarto, estava iluminado pelo sol que entrava fortemente pela janela, ela estava sentada, seus olhos ainda estavam se acostumando com a claridade do ambiente.

Quando finalmente ela consegui, encara jeon. Era um olhar que eu nunca tinha visto antes, como se ela estivesse se comunicando com jeon através de seus olhos escuros.

- Oque veio fazer aqui? - Jeon fala seriamente deixando o contato visual morrer.

- Visitar meu irmãozinho? - Ela diz com um tom rouco na voz - Olha eu sei que você me odeia e provavelmente não quer minha presença aqui, mas eu tenho que te falar que tem um louca psicopata que tentou me matar.

- Isso não significa nada pra mim, muito menos um " desculpa jeon por ter de deixado com aquele monstro" - Ele estava ficando nervoso, sabia disso porque seu maxilar estava duro e suas mãos estavam fechadas fortemente.

- Vamos deixar vocês sozinhos para terem uma conversa de irmão para irmã... - Tento aliviar o clima, porém ninguém me escutou - EU ACHO QUE NÃO FUI CLARO NA PARTE QUE ESSA CASA É MINHA E EU NÃO ESTOU PEDINDO PARA SAIREM DAQUI - Eu tinha que gritar, porque eles não me escutariam, e deu certo. Todos saíram emburrados, mas sairam.

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora