EU SUGIRO QUE VOCÊS ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA QUANDO COMECAR O MOMENTO HOT. PARA AQUELES QUE QUEREM SABER QUANDO VAI SER. EU MARQUEI COM TRÊS CORAÇÕES VERDES.
Ps: Não corrigi porque estava muito tempo sem att então quis ir rapido, então sorry qualquer coisa. (super nervoso, espero que gostem!!! ❤)P.V.O AUTOR
*****************
Jimin estava aprendendo a dançar e Jeon, a se controlar.
Jimin dançava desajeitado e seus passos eram grotescos, Jeon se submetia a dor e nem sempre resistia ao sangue. A dança envolve leveza e calma diferente do controle que requer muita dedicação e autocontrole. Jimin não estava memorizando os passos e sim tentando decodificalos. Jeon não estava se controlando, apenas estava se satisfazendo.
Ambos estavam errando, mais se esforçando muito para ficarem juntos. Jimin até sugeriu que Jeon ficasse consigo, na esperança dele conseguir se controlar mas namjoon e taehyung não concordaram.
- Quando vocês se casarem, vão morar sozinhos. Isso significa que se Jeon tiver uma crise você estará sozinho e desprotegido. - namjoon fala impaciente para Jimin.
- Ok, mas por favor não à uma maneira mais rápida? Eu vejo ele sofrento e isso me machuca também.
- Infelizmente não. - Taehyung entra na cozinha - Namjoon temos que voltar.
E como nos dias que se antecederam desse, foi tudo ficando mais difícil. Seokjin estava mais rigoroso com jimin, namjoon e taehyung estavam torturando Jeon a medida que o treinando se estendia.
- Qual é o problema deles? - Jimin fala se levantando.
- Jimin espere! - Seokjin tenta impedi-lo, resultando em uma falha.
- Parem com isso-
-Jimin! Está tudo bem. - olhando pro chão, Jeon grita com jimin. Ele se levanta com um grande esforço - Por favor, vá com o seokjin! - Ele ainda não olhava nos olhos de Jimin.
- Mas... - Ele avia finalmente levantado a cabeça, seus olhos eram vermelhos como fogo e em torno deles aviam veias pretas.
Jimin volta para dentro, sendo recebido por Seokjin que o abraça. Jin entendia a dor de Jimin, na verdade todos os anjos naquela casa entendiam.
- Vamos recomeçar ok?! Só imagina que ele está bem, todo esse trabalhão não será em vão na lua de mel. - Jimin olhou pro Kim, que estava com um olhar safado. Juntos eles riem por longos minutos, logo voltando pro sofrimento eterno de Jimin.
Jimin avia finalmente memorizado o começo da dança.
- Okay... Então eu só preciso colocar minha mão esquerda para trás e a direita para cima, então eu e ele damos uma volta de trezentos e sessenta gráus, e depois-
- Ei ei ei! Calma, relaxe... - Jin fala forçando jimin a se sentar. - Você esta falando igual um nerd?! Olha é como memorizar alguma coisa muito complexa, com o tempo você vai memorizando e vai chegar um momento onde você estará dançando tão bem quanto eu! - Ele abre um sorrisso reconfortante - E além disso temos uma semana para preparar tudo.
- Você quis dizer "pra mim preparar tudo" - Jimin fala entrelaçando os braços.
- Se você soubesse eu não teria que planejar tudo. - Jin fala se sentando onde Jimin estava - Então finalmente os vários dias que passei lendo livros e mais livros de romances, finalmente deram frutos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfiction|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...