1 | 010

1.7K 147 2
                                    

P.V.O AUTOR

Como não tenho nada para escrever sobre oque irá acontecer no próximo cap. Vou recapitular a noite namjin (Cap.007).

***********

"Fomos para o quarto dele, e eu nem estava me importando se ele tiraria minha virgindade hoje ou não, não estava nem ai se os meninos veriam eu entrando no quarto daquele ser tão belo, eu só queria ele e nada mais, apenas ele..."

Namjoon jogou cuidadosamente jin na cama, subiu por cima do mesmo, começando a beijar seu pescoço. Namjoon teve um leve receio por ser um vampiro e estar beijando justamente o pescoço de um anjo.

Então, ele apenas esqueceu de quem era ou oque estava fazendo, ainda beijando o pescoço de jin, ele colocou suas mãos frias na cintura do mesmo, agarrando a camisa e a puxando. Jin se levanta e ergue os braços, ficando com apenas o shorts jeans.

Namjoon começou a trilhar um caminho, desde o pé de jin até o futuro local: suas pernas.

Quando chegou ao local desejado, olhou para jin que gemia, então abriu um sorriso. Virou bruscamente jin e colocou a camisinha.

-Você quer mesmo isso? - namjoon perguntou, passando suas mãos na cintura de jin.

-Sim! - jin responde instantaneamente.

Namjoon tirou o shorts e a cueca box de jin e começou a estocar lentamente e com o passar do tempo foi acelerando, até o ponto de já estar estocando numa frequência absurda.

Jin gemia, agarrava o lançou fortemente e tudo oque conseguia falar era "Vai" ou "mais forte". Namjoon também gemia, porém mais baixo e grosso, deixando o local ainda mais sexy.

Namjoon parou, então subiu na cama deixando jin de quatro, colocando seu membro na boca dele, jin agarrou o membro e o molhando com sua boca, namjoon passava suas mãos em seu abdômen definido.

Jin tirou o membro de sua boca e começou a masturbalo e chupado sem parar, namjoon voltou a se deitar, ficando sentado e jogando jin em seu colo, colocou sem membro de volta a entrada de jin e começou mais uma vez a estocar.

Namjoon chupada o mamilo de jin e jin arranhava ferozmente as costas de namjoon.

Namjoon jogou novamente jin na cama, agora o deixando de quadro para a cabeceira da cama, namjoon estocava mais e mais, jin não tinha mais fôlego para gemer, então apenas se submeteu a aguentar, mas não como uma forma de dor, mas sim de prazer em excesso.

Namjoon chegou ao seu auge, gozando na camisinha. Ele se deitou e jin se jogou em cima de seu peitoral, assim ficaram horas e mais horas ali, deitados vendo a madrugada virar dia.

*************

Foi curto? Sim...
Não foi oque esperaram? Acho que sim... mas sorry porque não sou muito bom com noites.




GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora