P.V.O JIN
{não revisado}
************
"Era uma vez, um jovem apaixonado por livros de romance, e sabe por que ele amava tanto esses livros? Porque era o único lugar que ele encontraria coisas românticas e para onde pudesse se refugiar nos momentos dificeis...
E esse garoto sou eu... em plenos 17 anos de idade, continuo apaixonado por cliches e romances melosos. Daqui a poucos dias vai chegar o dia de açao de graças e mais uma vez os meninos não vão ter tempo para participar comigo, jimin porque tenta sustentar a casa e yoon porque fica grudado com hope.
Eu sempre tentei ser bondoso e compreencivel com eles mas a cada ano eles se afantam mais de mim, não porque não gostam de mim mas por se apegarem demais aos prazeres de vampiros gostosos e estremamente sexys".
- Gostaram ?
- Eu achei perfeito jin...principalmente a parte que nos elogia - jeon fala e solta uma piscadela para mim.
- Não achei muito não...era para ser uma historia de como foi esse tempo, não para falar de frangos mortos! - jimin fala olhando bravo para jeon.
- Tá com ciumes jimin... - jeon o provoca.
Depois de muito tempo relembrando esse curto período que nós e os vampiros passamos juntos, fomos jantar. jimin tinha caprichado nos pratos e sobremesas, estava tudo perfeito hoje (tirando o fato de yoon ter se molhado todo na hora de regar o jardim).
Jantamos e fomos para a sala de estar deixar nossas declarações e emoções.
- Eu só queria dizer que amei esse tempo que a gente passou junto! - jimin fala de pé observando todos sentados no sofá.
Depois de todos terem se declarado, fomos dormir mas por algum fato estranho eu não consegui nem fechar os olhos, decidi ir ao jardim par observar a noite estrelada que fazia nesse dia tão glorioso. ao chegar lá vi que aquele rapaz loiro e musculoso já tinha chegado primeiro.
Fui ate o mesmo e me sentei ao seu lado logo o comprimentando com o olhar.
- Também não consegue dormir ? - falo olhando para as estrelas e a enorme lua que se apoderaram do céu.
- Vampiros raramente dormem sabia...? - ele fala com um leve tom de aborrecimento na voz rouca. - Vim apenas observar o céu mesmo.
- Hum... Posso te fazer uma pergunta? - ele assente - você tem medo dos cachorros? porque namjoon, você é um gatinho.
- Não, eu gosto muito de animais!
eu não to acreditando que ele estava falando serio, eu estava tentando jogar um cantada nele e ele estava se fazendo de mongo.
- Ai esquece, desculpe por atrapalhar ... - ia saindo mas ele me segura pelo braço e quando me viro para encara-lo me surpreende com um beijo.
Era macio e agradável, tinha um toque de agressividade mais ao mesmo tempo de carinho e...amor?!
Logo me afasto de perto dele, o encarando por segundos que pareciam uma eternidade.
- Desculpe, eu não quer-
- Eu gostei - o interrompo, lhe dando um selar em seus lábios.
Nos segundos ou talvez horas que ficamos ali, percebi que eu e o namjoon nos complementávamos um com o outro.
Fomos para o quarto dele, e eu nem estava me importando se ele tiraria minha virgindade hoje ou não, não estava nem ai se os meninos veriam eu entrando no quarto daquele ser tão belo, eu só queria ele e nada mais, apenas ele...
*********
desculpa pelo cap pequeno, mas era oque eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfic|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...