P.V.O JIMIN
*******************
- Jimin, acorda - Jeon me chamava, ainda estavamos no sofá, teoricamente estava em cima dele.
- Me deixa quieto só mais dez minutos... - Falo manhosamente, na esperança de agrada-lo.
- Daqui a dez minutos as coisas vão chegar pro aniversário do seokjin!
- Ok, é... - Levanto minha cabeça olhando seus olhos escuros - Eu espero que a sua irmã esteja... Sabe? Disposta a se "alegrar".
- Ela estará meu bem, com certeza - Ele abriu um sorrisso que se não fosse pelo seu olhar sério acreditaria que era verdadeiro.
Eu levantei com muito esforço de cima dele, era como se no momento que eu tentasse me mexer o meu corpo se quebrasse em mil partes, cada osso estala-va a medida que me mexia. Mas finalmente consegui sair e a recomeçar tudo de novo.
Eram cinco da tarde, quando as coisas chegaram, Seokjin não estava pois avia saido as duas da tarde para uma livraria, acompanhado por hoseok, yoongi e namjoon.
Eu arrumei praticamente tudo. Jungkook estava enchendo a mesma Bixiga a mais de meia hora e Taehyung estava agindo como se fosse se quebrar se subisse no sofá para pendurar os enfeites. Eu estava ficando furioso, bravo... Não avia palavra para descrever oque eu estava sentindo.
Então eu fiz oque deveria ter feito, pequei a minha arma, a que jungkook conhecia muito bem pois já avia matado um de seus amigos com ela.
O primeiro tiro foi na perna de taehyung, que caiu no chão. O segundo era para ser no pênis de jungkook mais acabei errando, acertando em sua coxa.
- EU SÓ QUERIA FALAR QUE EU QUERO TUDO PERFEITO E NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM VAI ESTRAGAR O ANIVERSÁRIO DO MEU JIN. Então... - Paro de gritar, após minha garganta quase rasgar - Espero que vocês se apressem.
Saio da sala rapidamente pois não sabia oque fazer, eu sempre adorei estar no comando mas nunca avia atirado em alguém antes para que pudessem prestar atenção. Era muita vergonha de como eu iria chegar e falar "oi" para eles depois, mas a adrenalina que estava me tomando era inevitável suportar.
Fui até o banheiro, trancando a porta e ligando a torneira da pia logo molhando o rosto freneticamente na esperança de deixar todos os sentimentos serem levados pelo ralo. Peguei a toalha e comecei à passa-la no meu rosto.
Depois de minutos e minutos ali, tomei coragem e decidi sair, logo quando abri a porta sou surpreendido por um jungkook com a calça rasgada, pelo tiro.
- Demorou demais - Ele diz tentando me animar, sem sucesso - Está se sentindo culpado por... Me dar um tiro?
- Acho que sim... - Me jogo na cama, afogando meu rosto nos lençóis até ficar sem ar, logo me arrumando ao modo que jungkook pudesse ver meu rosto.
- Eu não amo você apenas pelo seu corpo ou pelo seus olhos lindos e esse seu cabelo estranhamente perfeito - Ele abre um sorrisso e acarencia meu rosto com aquelas mãos fortes - Gosto de você por vários motivos mas o principal é que você sabe oque faz, as vezes impulsivo? Sim, Não aceita ordens? Com certeza. Mas saiba que qualquer decisão que você tome, até mesmo em me dar um tiro e rasgar minha calça favorita, saiba Sr. Jeon, que eu sempre vou te amar - Ele termina e me beija, envolvendo suas mãos no meu pescoço e devorando meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfic|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...