1 | 002

3.6K 331 35
                                    

P.V.O JIMIN

**********

Mais um dia, mais demônios pra aturar, mais perguntas...

Estava no parque, vendo hope brincar com yoon, e jin estava lendo um livro de romance.

Estava sentado no banco, analisando os meninos. Eles eram minha família, meu propósito de vida, meu tudo...

─Papai jimin, você está bem?? ─Yoon estava no meu colo e nem percebi.

─Estou querido, estou... ─ passo a mão em seus cabelos ─ Vai brincar com seu daddy.

Ele acente e corre para hope, que ô recebe com um beijo, logo em seguida colocando-o em seu colo.

Eu admirava a forma que eles se tratavam, um correspondia o outro. Quando suga estava com um problema, não importava qual fosse, hope sempre estava lá pra ajudar.

─Vamos embora ─ grito para eles, que logo vem até mim ─ quem quer sorvete??

─Eu,Eu,Eu... ─ suga tava pulinhos, balanço a cabeça em forma de sim ─ obrigado papai.

Chegamos em casa depois de passar em uma sorveteria e livraria, compramos um sorvete para suga e um livro para jin.

Estava um cheiro de queimado e tinha fumaça do lado de fora, vejo pela janela e...a casa dos vampiros estavam em chamas!!!

─Meninos venham!!! ─ eles me olham ─ a casa vizinha está pegando fogo.

Eles vão comigo até o lado de fora, logo vendo milhares de pessoas do bairro em volta da casa que estava se dilacerando ao fogo.

Os donos estavam encostados em uma parede, suas caras eram de tristeza.

Logo vou até eles, que me recebem com uma cara fechada.

─Oque quer?? ─ namjoon fala ─ venho rir da nossa cara.

─Bom...também, mas eu vim perguntar se vocês estão bem??

─Não é da sua conta!! ─ Taehyung rosna pra mim ─ onde ficaremos?? ─ se volta para os outros.

─Eu ainda não sei... ─ jungkook pronúncia.

Nunca ouvi sua voz, ela era rouca e extremamente sexy.

─É...se Vocês quiserem podem ficar na minha casa por um tempo?! ─ falo coçando a nuca.

─Não obrigado, Não estamos no fundo do poço ─ namjoon me olha de cima a baixo.

Se ele quer deboche, vai ter.

─Mas é claro que não estão, aliás, vocês não estão em lugar nenhum ─ solto uma risada sarcastica ─Bom, eu recomendo a Ponte, porque quanto chover não vai molhar vocês.

Eles se entreolham por um instante.

─Vamos ficar na sua casa temporariamente ─ eles me olham.

************

─Pronto...!! ─ falo colando a mala de taehyung no quarto de hóspedes ─ Eu pintei de Preto e coloquei curtinas mais grossas pra você se sentir melhor.

Ele arqueia a sobrancelha e vira a cara, reviro os olhos e saiu logo recebendo a batida da porta.

Desço e encontro jungkook na cozinha, estava mexendo no armário, à procura de algo.

─posso ajudar?? ─ me encosto na ilha da cozinha ─ está com fome??

Ele acente fazendo seus longos cabelos se mexerem, mostrando seu rosto.

─Desculpa eu não estou acostumado com visitas ─ falo fechando o armário ─ Oque vampiros comem??

Ele vem rapidamente até mim, me prendendo entre seu corpo e o armário, encosta seus lábios em meu ouvido me causando arrepio.

─Você quis dizer, oque eles bebem... ─ sussurra em meu ouvido ─ e eu estou com muita sede ─ ele desliza suas mãos até minhas pernas, rosçando seu membro em mim.

─P-para...hummm ─ estava tão prazeroso me esfregar nele, será que é isso que yoon sente com hope??

─Eu seu que você me quer... ─ Ele começa a beijar meu pescoço, logo o mordiscando levemente.

─Papai jimin?? ─ emburro jungkook e vejo suga atrás dele ─ Oii!!! ─ ele sorri para o vampiro.


─Oi gracinha!! Qual é seu nome?? ─ o sorriso de kook aumenta, e não era um sorriso de "vou te matar", era um sorriso afetivo.

─Meu nome é yoongi, e qual é o seu? ─ suga pergunta com uma curiosidade inacreditável.

─O meu é jungkook, prazer ─ ele estende a mão pra suga que logo a segura.

Suga vai rapidamente para cima.

─Eu falei com ele, Eu falei com ele!!─ suga gritava.

Olho para jungkook, e ele sorri. Não conhecia esse lado de luz nos vampiros.

Ele se vira em direção a sala.

─V-você ainda tá com fome?? ─perguntei em tom de preocupação.

─Sabe...tentei comer você, mais fui interrompido pelo seu bebê!! ─ele pisca pra mim.

─Nossa...se achando com um apelido de biscoito, como é mesmo?! ─ coloco a mão no queijo ─ kook!! Você quer kook com leite??

Ele balança a cabeça em um sentido de derrota. Vai para a sala e liga a TV.

Eu e os meninos fomos dormir, os vampiros também. Naquele primeiro dia de convivência não foi tão ruim, jungar as pessoas pela aparência é um erro que a sociedade comete.

***************

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora