1 | 003

3.2K 301 53
                                    

P.V.O JUNG KOOK.

*************

Ele é tão gostoso, tão...saboroso, suave e ao mesmo tempo apimentado.

─Come ele Jeon ─ namjoon falava enquando eu mordiscava aquela Maravilha ─ Isso...assim mesmo!!

─De novo brincando de Hamburg sexy?? ─ tae entra na cozinha ─ vocês precisam de um médico!!

Largo o Hamburg no prato e cruzo os braços, o Tae sempre estraga as minhas brincadeira com o Nam.

A casa dos anjos é tão chata que as vezes eu apelo para brincadeiras de criança.

Jimin ainda dormia, os outros estavam assistindo desenho animado na TV.

Anjos...sempre infantis, nunca vão crescer o suficiente para encarar a realidade.

Vejo jimin descer pela escada com o seu pijama de ursinho, seus cabelos bagunçados e suas bochechas vermelhas me davam uma vontade de...

─ Comer!! ─ aquele menino que age como uma criança fala, me apavorando na hora.

─Comer?? ─ falo o olhando ─ Anjos sabem ler pensamentos??

─O yoon falou que estava com fome, você também está?? ─ o pavor sumio no mesmo instante, jimin vai até o armário.

─Eu acho que ele estava pensando em "fome" com outro sentido, neh Jeon??─ nam fala com um olhar malicioso.

─Sem graça ─ falo me levantando e indo até a porta ─ Vou comer fora, tchau ─ bato a porta.

Vou para uma cafeteria que ficava no final da rua, sento em uma cadeira e faço o pedido, logo me saboreando quando chega.

Logo volta para casa, me deparando com um jimin sujo de terra no quintal. Estava segurando uma planta.

─Você precisa de ajuda?? ─falo me agachando ao seu lado ─Está parecendo um porquinho.

─Sim, Eu acabei me distraindo e...não consegui evitar a sujeira.

Sorri bobo ao ver sua expressão de felicidade, não gostava de admitir mas seu sorriso realmente é uma maravilha.

─Você é muito bonito ─ ele fala com as bochechas vermelhas, o encaro incrédulo ─E-eu quis dizer seu sorisso, v-você é normal.

Sorrio, negando com a cabeça. Entro e vou para meu quarto, deitando e rezando pra ele esquecer o meu sorriso.

Sempre começou assim. Primeiro meu sorisso, depois meu corpo. E sempre acabou em: morto pelo próprio desejo.

Não queria machucar jimin, ele tinha uma coisa inexplicável que mexia com meus sentimentos. Talvez fosse só....gratidão por abrigar eu e os meninos.

Desço as escadas, indo para o banheiro. Estava todo suado e queria terminar meu dia refletindo tudo oque aconteceu.

Entro no banheiro e...

─MEU DEUS!!! Seu TARADO sai daqui agora!!! ─jimin estava nu, prestes a entrar no banho.

─Eu não queria ter visto, desculpa ─ falo tampado os olhos.

─Mas viu, sai daqui ─ ele fala, Começando a me bater.

Não ligaria, pois seus tapas eram fracos. Mas ele acertou no meu peitoral, justo naquela parte...todas as lembranças vieram a tona.

─NÃO ESCOSTA EM MIM ─falo ô prendendo na pia, ele se encolhe.

Nós nos entreolhamos, ele estava assustado e eu estava com muito ódio.

Coloco ele na banheira e entro naquela água quente e aconchegante, que me tava mais vontade...

************

─Você me machucou!! ─ jimin faz biquinho ─ olha...!!

Ele mostra seu braço, onde estava roxo. Admito que exagerei, porém...Ele não reclamou naquela hora...

─Desculpa... você me abrigou a fazer aquilo!! ─falo abraçando ele ─ Mas EU ganhei!!

─Você roubou isso sim!! ─ ele fala me tanto um tapa de leve, saímos do banheiro e encontramos todos ali... nos olhando assustados

Fomos para a cozinha e explicamos tudo oque aconteceu, tetalhe por tetalhe.

─Então quer dizer que...você e o jimin... ─Tae faz um gesto com a mão ─ NÃO TRANZARAM!?!

─Exato!! ─Eu e jimin falamos juntos.

─Impossível!! ─ nam fala assustado ─ Então oque fizeram o tempo todo??

Eu olhei para jimin, e fiz um gesto que eu iria explicar.

─Bom...

Flashback on

Você gosta de bater em mim, jimin!! ─falo ô prendendo na banheira.

Você é um escroto Jeon, me larga ─ ele fala se debatendo contra meu corpo.

Eu te desafio, Park jimin!! ─ Falo o encarando.

─Eu a aceito, Jeon jungkook!! ─ ele pega o seu e eu pego o meu, nós colocamos ambos na água.

─Pronto?? ─ele afirma ─Três, dois, um...

GUERRA DE PATINHO!!!

Flashback off

─Não, não, não!!! ─ tae fala ─Cara...guerra de patinho...??

Sim...hahaha ─Eu e jimin rimos, lembrando.

Logo anoiteceu, fomos assitir um filme de romance. A campainha toca e jimin vai atender.

Vejo uma mulher na porta, aparentemente estava brava. Vou até a porta ver oque estava acontecendo.

─Foram vocês não foram!!! ─ logo ela chama a atenção dos outros, que logo chegam na porta.

─Acalmece sra.McDonavãn...se a senhora explicar oque aconteceu, Eu possa ajudar.

─Mataram meu cachorro!! ─ a sra. Fala entre soluços.

─Mas ninguém saiu daqui hoje ─ jimin pronúncia ─ E...tem tantos outros demônios no bairro...

─Ele não tinha uma gota de sangue, eles são os únicos vampiros daqui!! ─ ela rosna pra mim, nam e tae ─E por cima, tem coragem de deixar uma Rosa!!

─A sra. Disse Rosa?? ─ ela afirma ─Anão... ─ olho para tae e namjoon, eles sabiam do que se tratava.

─Oque gente...oque está acontecendo?? ─ jimin fala já apavorado.

─Minha irmã está aqui...

*****************

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora