P.V.O TAE
*************
Uma semana se passou depois de Jeon ter surtado e ter paranóias com sua irmã.
Nossa convivência com os anjos está a cada dia ficando mais surportavel.
Eles são legais e divertidos, principalmente o mais novo; yoongi.
Suas brincadeiras e travessuras são de admirar, ele pode até ser um anjo mais sempre terá um ar de demônio.
No momento estava com uma carta que achei no chão, tinha um Dragão estampado nela.
─Você quer brincar comigo?? ─ falando no demônio, ou melher, anjo...
─Não quero, nunca quis e nunca vou querer!! ─ estava meio quente hoje, e isso só colaborava para me estressar mais.
─Mas eu quero... ─ aquele biquinho que ele estava fazendo, era tão...
─Fofo! ─ acabou escapando de minha boca.
─Oque?? ─ tompa sua cabeça para o lado.
─Você quer mesmo brincar?? ─ ele assente, logo mordo meu lábio inferior ─ Senta aqui, para gente escolher o jogo ─ aponto para meu colo.
Ele era tão inocente que apenas confirmou e logo veio sê sentando em meu colo.
─Você gosta de que jogo?? ─ me pergunta, colocando suas mãos em meus ombros para se apoiar melhor.
─Não sei... e você?? ─ seguro sua cintura, o puxando para mais perto.
─Eu gosto de pega-pega!! ─ sorriu se me mexendo em meu colo.
Ele era tão ingênuo que não sabia que está fazendo aquilo, para ele era apenas uma...meneira comum.
─Eu gosto do jogo que a gente tá jogando agora... ─ mordo novamente meu lábio inferior.
Ele joga sua cabeça em meu ombro, um ar de tristeza se faz no ar.
─Eu pensei que você fosse meu amigo... ─ sua voz estava um pouco rouca ─ Mas você está se aproveitando de mim.
Ele se levanta e sobe as escadas que davam para seu quarto.
Um sentimento veio em mim, um que eu nunca senti. Machucava e... Era ruim.
Estava me consumindo... meu coração estava se despedaçado, mesmo eu, que estou morto.
Senti lágrimas saírem de meus olhos, não sabia por que... tentei controlar, oque piorou a dor, então começo a chorar mais e mais, até soluços quebrarem o silêncio daquela sala vazia.
Depois de horas chorando, vejo o anoitecer.
Era lindo aquelas estrelas no céu, iluminando a noite; juntamente com a lua.
Vejo os meninos na cozinha, tendo disfarçar o melhor que posso. Limpo com a mão o resto de lágrimas que avia em minhas bochechas.
Entro na cozinha, jimin e Jeon estavam conversando, jin conversava com yoon e namjoon.
Quando yoon me avistou, pude ver a tristeza em seu rosto.
Vou até o Park, logo ele e jeon se viram para mim.
─Tudo bem Tae?? ─ Jeon me pergunta, provalvalmente percebeu minha tristeza.
─Tudo! ─tento disfarçar o melhor que posso ─Vocês sabem porque o yoon esta bravo comigo?? ─ minto, mesmo sabendo a responda.
─Porque você estava jogando com ele, oras ─ jimin e Jeon se entreolham ─ Não se lembra...?
Nego com a cabeça, se é do jogo que eu estou pensando...sim me lembro. Mas jimin parecia tão calmo para ser a responda que estava esperando.
─Você estava com uma carta, com um Dragão estampado?! ─ afirmo ─ e ele estava com uma carta de rei.
Ainda não avia raciocinado oque jimin estava me falando.
─Você entrou no jogo e nem sabia... ─ Jeon nega balançando a cabeça.
─Eu pensei que ele estava bravo comigo por causa que tentei... ─ jimin e Jeon me olham assustados ─ Mas não fiz nada de mais.
─Sua sorte é que suga é ingênuo!! ─ jimin fala logo erguindo uma espátula, que nem vi que estava segurando ─Se tentar alguma coisa com yoon eu mato você, entendeu??
Apenas afirmo, estava mais preocupado com a história patética de yoon ficar bravo comigo por causa de um jogo, do que de jimin me ameaçando.
Era só oque me faltava.
Louco. Criança. Mimado. E agora: bravinho.
Neste momento quem está com raiva sou eu dele achar que eu estava enganando o mesmo.
Vou até ele, agora estava sozinho. Ele tenta mudar de lugar mais eu o puxo para um corredor deserto. Prendo o mesmo na parede, pude ver seu medo. Quando avanço nele, ele fecha os olhos.
Mas em vez de tentar algo contra ele, apenas encosto minha testa em seu ombro. Despejando toda minha dor em forma de lágrimas.
Ele demora para entender, mais logo envolve seus braços em meu pescoço...
E assim se passou o resto da noite.
Ele me faz bem...Me faz sorrir...Quando está bravo comigo, Eu fico triste! Ele é meu pequeno bebê...
***********
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfiction|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...