P.V.O K.FLAY
**********
Esse cap vai conter estupro e agressão, ok?! Se não se sentirem bem para ler, please, não leiam...***********
antes de k.flay aparecer.
***********
Era noite, apenas a lua iluminava a estrada. Raramente passava um carro, estava faminta por uma gota sequer de sangue, não matava alguém avia dias.
Quando passou um carro em baixa velocidade, fiz oque sempre fui boa; fingir.
Me joguei, propositalmente na frente do carro, assim fingindo ter sofrido uma colisão, quando na verdade, só estava esperando minha vítima sair do carro e chegar perto o suficiente para mim ataca-lo.
E assim se fez, um homem que tinha uns quarenta anos, de estatura baixa, sai do carro e vem até mim, sem dizer uma única palavra.
-Você está bem moça??
Não seu babaca, apenas fui atropelada pelo senhor, isso acontece todo dia sabia, escroto.
Foi o tempo dele encostar em mim para eu o atacar, sua camisa atlética se tornou avermelhada depois de ter cravado meus dentes no pescoço dele.
Ele gritava, oque era esperado, resistiu por pouco tempo, logo caindo sem vida no chão.
Fui para a pousada onde estava instalada, era simples e rústica, lembrava os anos setenta. Entrei e em meu quarto, fui para o banheiro e tomei um banho demorado.
Sai, com uma toalha na mão, secando meus cabelos com ela. Fui para o mural que tinha em uma das paredes, localizando a foto de meu irmão e seus amigos, e a dos anjos que abrigaram eles.
Tinham linhas vermelhas que interligação as fotos em um ponto, um ponto que eu não sei quem é... O cachorro daquela senhora foi morto, morto por um vampiro e eu sei que não foi jeon ou os meninos. Mas quem... quem poderia ser além de nós... seria um vampiro de outra cidade? Ou talvez, alguém que está tentando me incriminar?
Cai na cama, lendo um livro qualquer com o título "os vampiros não dormem, eles ficam a espreita". O que era terrivelmente patético.
-Vampiros não dormem... - repito pra mim mesma - Ok... Boa noite, bons sonhos.
Desligo o abajur que ficava do lado da minha cama, coloco o livro na escrivaninha e fecho os meus olhos, começando a me entregar ao sono.
💝
Amanheceu, eram quatro horas da manhã, estava decidida e investigar mais a casa do anjo. Levanto, tomo um banho curto, coloco roupas leves e saiu da pousada. A floresta ainda estava um pouco escura, os pássaros cantavam o mais alto que podiam.
Demorou minutos para mim avistar a placa do bairro dos meninos, naquela hora do dia, poucas pessoas estariam acordadas, oque era perfeito para mim. Entro discretamente no mesmo, avistando a casa onde estavam hospedados.
Vejo por uma das janelas o interior da casa, era bonita e organizada, oque me surpreendeu muito. Como anjos não tem medo das criaturas da noite, suas portas ficam abertas. Entrei, sem tentar fazer barulho, a porta rangeo um pouco, logo consegui entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD BABYS · JIKOOK
Fanfic|𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 ℰ 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 Em um mundo sobrenatural , onde todos eram criaturas boas ou más . Jimin, Jin, Hope, Suga: amigos que são Unidos por vários motimos, mas o principal: São anjos. Jungkook, Taehyung, Namjoon : Eles são os temi...