1 | 018

1.1K 86 0
                                    

P.V.O AUTOR

**************

SEOKJIN: 3 Anos atrás

**************

Era aniversário de seokjin, todos de sua família estavam lá. Seus amigos e primos estavam no jardim dos pais de seokjin. Ele sempre foi um pouco tímido em conversar com outros garotos, principalmente quando o garoto que ele gostava estava envolvido.

Seu nome era chanyeol, era apenas poucos centímetros mais alto que jin, e tinha um sorrisso encantador. Seokjin gostava de chanyeol e chayeol amava seokjin como um irmão. Quando os mais velhos empurravam ou questionavam por que seokjin era tão frágil, chanyeol estava lá para defende-lo, talvez foi por meio dessa proteção exagerada de chanyeol que seokjin começou a sentir algo a mais do que amizade.

Mas a fragilidade e a carência de seokjin não eram compatíveis aos modos selvagens de chanyeol, afinal seokjin era um anjo e chanyeol era um lobo que quando atingisse a maturidade iria se transformar na lua cheia. Chanyeol é o tipo de menino que chega do futebol e vai jogar video game e seokjin é o tipo que prefere evitar sujeira.

- Vamos querido... Já vamos cantar parabéns! - A mãe de seokjin o chama, colocando a mão em suas contas como se quisesse puxa-lo de uma maneira elegante para não parecer mal educada na frente dos convidados.

Seokjin estava na frente daquele bolo branco com pequenos flocos pretos, todos começaram a bater palmas inclusive o próprio chanyeol. Seokjin se sentiu mais feliz naquele momento. Todos estavam comendo o bolo que a mãe de seokjin se orgulhava de dizer: eu fiz ele com morangos da nossa plantação.

Seokjin estava num canto, isolado dos outros, ele sempre acho que sua adolescência seria feliz, mas ele estava lá.... Com quatorze anos e isolado dos outros meninos, seokjin nem percebeu quando chanyeol se sentou ao seu lado.

- Vamos sorria, hoje é pra ser especial não deprimente...

- Eu acho bom você comer todos os morangos - seokjin avisa colocando um sorrisso descredo em seu rosto.

- tenho um presente para você, espera só um minuto... - chanyeol deixa o prato de bolo e coloca as mãos em seu bolso, tirando uma caixa preta. E ele abriu, avia uma corrente, em seu pingente avia duas assas. Chanyeol fez um sinal com as mãos que iria colocar no pescoço de jin, e jin se virou. Por um momento jin se permitiu sentir o toque do mais velho em suas costas.

- É muito lindo...

- Eu mesmo que escolhi... - ele abre um sorrisso radiante em seu rosto.

- Chanyeol, vamos... - sua mãe o chama.

- Até amanhã jin - chanyeol o abraça rapidamente e vai ao encontro de sua mãe, logo eles entram no carro e vão...

Só que aquele amanhã nunca chegou... Chanyeol já tinha dezesseis e o seu lado lobo despertou. Ele teve que se exilar de tudo e de todos...

Seokjin ficou devastado, sabia que não teria um felizes para sempre. Então ele se afogou em livros de romance.

Agora

Seokjin lia pela terceira vez o mesmo livro, e do seu lado avia aquela caixa preta, para lembra-lo que não existia amor.

******************

Último capítulo do passado dos meninos. Os próximos serão mais grandes... 😄


***********************

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora