1 | 022 - Capítulo final.

1.1K 85 3
                                    

Antes de começar, eu realmente me desculpo com vocês, eu ia escrever o 2 livro. Mas eu reformei meu celular por conta de vírus e apagou todas as minhas notas, por isso esse é o ultimo capítulo, como alguns de vocês puderam perceber que eu editei a sinopse. E também esse capítulo sera muito pequeno, ele é só para ver oque aconteceu com todos eles mesmo. I love you

P.V.O AUTOR

****************

Se passou um ano desde que Jimin e Jeon se casaram, nada mudou desde então. Jimin continua gritando com Jeon por entrar na casa com os sapatos sujos, e Jeon vive falando que Jimin era perfeito.

Seokjin continua lendo seus livros de romance e Namjoon com suas manias de agarra-lo toda hora. Mas para a felicidade de todos, ele se casou um mês depois de Jimin.

Taehyung agora tem que sustentar dois maridos, Yoongi continua a mesma criança de sempre, mesmo depois da lua de mel há três, e Hoseok ainda é pacífico. Eles também se casaram, foi tudo muito rápido e nem um pouco luxuoso com o de Seokjin, ordens diretas de Hoseok.

Por mais que com o curto tempo eles tenham se separado ainda eles se encontram no final de semana. Eles brincam, conversam, jogam e no final da tarde todos voltam para suas casas.

- Jimin-ssi... Vem cá, vem! - Jeon estava totalmente nu na cama ao seu lado, Jimin estava apenas de cueca encoberto com o lençol.

- Não Jeon... Olha que horas são! Os meninos vão vim e eu ainda nem me levantei.

- Ok, então vamos levantar. - Jimin já estava quase saindo da cama quando Jeon segura seu braço, jimin o encara olhando para seus olhos negros, Jimin sabia oque Jeon queria.

- Eu não vou fazer iss- - Antes mesmo que Jimin dissesse algo a mais, jeon o beija por longo minutos. Logo o soltando, deixando Jimin com mais vontade.

- Agora sim, vamos! - Ambos se levantam, Jeon desce para preparar o café e Jimin foi tomar banho.

Ambos terminaram suas obrigações antes que os meninos chegassem, e como mais um final de semana eles se divertiram.

Era muito nostálgico para Jimin ver que tudo oque ele queria estava se realizando, era seu sonho, um sonho que se tornou realidade. Tudo oque ele queria era uma família, não precisava ser de sangue.

Quatro irmãos que vieram com ele para esse planeta foram seus suporte durante todo esse tempo, três inimigos naturais que se tornaram mais do que eles esperavam.

Jimin não esperaria menos de tudo oque aconteceu com ele acabar assim, tudo era e ainda é perfeito para o Park. Sua vida era essa.

Jimin era como uma areia no deserto, sozinho não teria tanta atenção mas com todo o amor que ele recebia, ele nunca ficaria sozinho.

************

GOOD BABYS · JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora