Capítulo 1 - No Doubt

1K 65 17
                                    

Quando você é famosa as pessoas esperam demais de você.

Elas esperam que você seja fofa, sexy, gentil, educada, bonita, bem vestida, elegante, atenciosa, acessível, misteriosa, positiva, inteligente, atraente, disposta, sorridente.

Eles querem que você diga as coisas certas, use as roupas certas, vá aos lugares certos e com as pessoas certas.

Querem decidir de quem você gosta, quem você odeia e quem você deve amar.

Bem... Eu tento ser essa pessoa perfeita diante das câmeras e uma versão honesta de mim na minha vida pessoal. Tem funcionado bem por todo esse tempo, mas tem um campo da minha vida que não funciona como esperado.

Eu gosto de um cara.

Sendo bem sincera, já faz um tempo que gostar virou amor e não posso negar isso.

Ele é um maluco completo e vê o mundo de um jeito diferente. Ele não tenta ser perfeito, como eu tento. Vive no próprio mundo dele... E isso me deixa com inveja. Eu sempre quis ser como ele. E não consigo acreditar que alguém possa pensar diferente.

Muita gente amaria saber que gosto dele. Ia torcer para que ele gostasse também de mim. Mas a maioria iria me odiar. Temos o mesmo trabalho. Se fôssemos pessoas normais, isso seria algo positivo que nos aproximaria. Mas, no nosso mundo significa problema. Perigo. Muito ódio.

Então, eu nunca vou dizer a ele. E tudo bem. Posso deixar assim e continuar a vida. Fico de boa amando de longe, torcendo de longe.

Sem estresse.

Sem preocupações.

Sou sua fã número um e ninguém nem pode desconfiar.

Assim eu pensei que seria. Até que um amigo em comum balançou meu mundo.

- O que você acha dele?

Ele me pergunta e repondo com meu conhecido dar de ombros. Não sei. Não estou nem aí. Sou indiferente.

Meu coração acelera só de ouvir o nome dele. Queria que ele olhasse só pra mim. Eu o amo tanto que é ridículo.

- E se eu te dissesse... - meu amigo me olha desconfiado - que ele gosta de você?

Meu amigo está no maior e mais famoso boy group da Coréia. E do mundo.

O cara que eu amo... Também.

----------------------NOTA DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------
NOTA DA AUTORA:

Mais uma meus maravilindos leitores!
Prontos para mais uma história bangtwice cheia de love, confusões e momentos divertidos?

No doubt vai ser assim.

Meus planos são de colocar um dia fixo para atualizar ND (fins de semana) e You make everything alright (quartas) toda semana, ou um a cada semana (dependendo da minha organização desorganizada hehehehe). Quero ouvir o que acham das sinopses das histórias okay? 😎

Claro que nossos queridos personagens de 7 minutes e Bittersweet estarão dando o ar da graça em alguns capítulos, então se você tem acompanhado toda a série vai poder matar a saudade.

Livro 4 saindo junto com livro 3. Será que vai dar certo? Não sei, mas como não consegui mesmo decidir qual dos dois sairia, vai ter que dar 😎

Obrigada por seu amooooorrrrr
Love U all 💜

No doubtOnde histórias criam vida. Descubra agora