DATE NEWS!!!!!
MAKNAES DOS DOIS MAIORES GRUPOS DE KPOP ESTÃO JUNTOS!Jeon Jungkook (BTS) e Chou Tzuyu (Twice) são vistos juntos em clima de romance.
Nessa manhã de quinta-feira não se fala de outra coisa em toda internet! O Golden Maknae Jeon Jungkook foi visto em clima de romance com ninguém menos que Tzuyu, Maknae do grupo da nação Twice. Fotos dos dois juntos estão se espalhando como incêndio nas redes sociais. Ao que parecem os dois pombinhos estavam em um encontro no estúdio de gravação pessoal de Kook. As fotos mostram o que parece ser uma pequena discussão entre o casal, e pelo sorriso do membro do BTS ele foi o culpado da briguinha. Em seguida os dois foram vistos deixando o local juntos no carro de um amigo em comum. Armys e Onces estão divididos entre amor e ódio com essa bomba. E nós desejamos que ambos sejam felizes, claro!
(Veja as fotos)
#BTS #Twice #datenews
TZUYU
- Como vocês foram ficar de papo do lado de fora? Ce tá maluca Chew? - Jihyo Unnie caminha de um lado para o outro na sala e aumentando minha vontade de vomitar. - Você sabe como as fãs deles são?
- Elas vão te comer no jantar - Dahyun diz, com um expressão fúnebre em seu rosto.
- Já disseram que ela namorava o V Sunbae e o assunto morreu, por que agora ela vai morrer? - Chae diz do outro lado da sala.
- Agora eles tem "provas" - Jihyo Unnie faz aspas no ar.
- Agora tem fotos - Nayeon Unnie completa - Mas que merda Tzu!
Minha cabeça está latejando e elas não param de falar. Não era uma briga de casal. Kook veio se desculpar pelas brincadeiras com o Taehyung e depois um amigo dele me trouxe em casa, mas as pessoas escolheram me odiar e criticar hoje na Internet e nem em casa estou tendo paz. Sei que minhas amigas estão chateadas e preocupadas, mas não estão me ajudando a me sentir melhor.
Nesse momento elas começam uma agitada enquete e sinto que vou explodir.
- Mas ela era super fã do Jeon Jungkook não? - Sana Unnie diz.
- Sim, mas isso era antes - Chae revira os olhos - agora eles são amigos.
- Gosto mais dela com o V Sunbaenim - Mina Unnie diz baixinho, ela está de volta a Coréia para gravarmos Feel Special.
- Naaaão Tzukook é vida! - Momo Unnie grita rindo - Vocês viram as fotos? Eles ficam lindos juntos!
- Mas eles são amigos!
- Taetzu é superior! - Dahyun grita e não posso acreditar no que estou ouvindo. Elas estão mesmo discutindo sobre ships enquanto meu mundo foi abalado?
- CHOU TZUYU! - Jeongyeon Unnie fala por cima das outras e todas se calam por que ela está usando a voz de mãe dela. Ela estava calada até esse momento, me encarando do outro lado da sala. - Pega um casaco, um boné e uma máscara, vamos sair. Mandei uma mensagem para a Seung Unnie e ela vai vir nos buscar.
- Jeong... Como assim vão sair? - escuto Jihyo Unnie dizer, enquanto me levanto para obedecer minha Jeong Unnie - E se alguém as vir?
- Vocês estão preocupadas demais debatendo a vida romântica dela e a menina está a beira de um colapso - Jeong Unnie responde direta - sair pra espairecer é mais seguro que ficar aqui com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...