TAEHYUNG
JUNHO DE 2020Olho para nossos dedos entrelaçados, os raios de sol que atravessam as folhas das árvores dão às nossas mãos uma iluminação digna de uma foto, mas não preciso fotografar nossas mãos unidas.
Não preciso me preocupar em guardar esse momento em uma fotografia. Sei que teremos muitos momentos assim. Quero ver nossas mãos assim pra sempre.- Ei, no que você está pensando? - Tzuyu me diz, virando seu rosto em direção ao meu. Estamos sentados no mesmo lugar onde quase a beijei pela primeira vez. Ela está sentada na minha frente, recostada no meu peito. Nem posso acreditar.
- Estava imaginando sua mão bem irrugada.
- Ok... Vou te dar uma chance pra se explicar.
Rio. Ela é uma zangadinha.
-Quero... - paro e penso, será que é muito cedo pra dizer coisas assim? Talvez... Talvez não seja normal, mas o jeito que ela olha pra mim me diz que ela não vai querer ir a lugar nenhum também - quero estar com você e ficar velhinhos juntos.
Percebo que a peguei de surpresa pelo jeito como seu rosto fica vermelho e os olhos arregalados. Exagerei? Ela vai me achar um...
- Era isso que você estava pensando? - aceno positivamente - Era meio o que estava na minha cabeça também...
- Sério?
- Humrum - agora ela quem olha nossas mãos, um sorrisinho fofo brota em seus lábios. Não resisto e os toco com os meus bem devagar.
Ela retribui o beijo no mesmo ritmo, se voltando pra mim com os braços envolvendo meu pescoço. Seus lábios são quentes e doces.
- Quero ficar com você pra sempre - ela diz no meu ouvido - era nisso que eu estava pensado.
- Pra sempre também é legal - respondo, depositando um beijo em sua testa.
- Também acho.
- Estamos concordando em alguma coisa? Isso é um bom sinal né?
- Shhhhh não estraga o momento, comentarista.
- Haha - a aperto contra meu peito, revidando a brincadeira - sim senhora.
Ficamos nos olhando em silêncio por um bom tempo, não posso mesmo acreditar que estamos aqui assim. Uma bolha de felicidade, separados do mundo e de todos os desafios que nos esperam pra ficarmos juntos. Não conversamos nada sobre isso ainda, claro, mas vamos ter que fazer isso. Só não quero que seja agora.
- Eu ia beijar você aqui naquele dia que vocês vieram ao estúdio.
- Eu sei... Me desculpe Tae, eu fiquei com medo. Pensei no futuro e me deu muito medo.
- Não tenha medo do futuro. A gente vai dar um jeito.
- Agora eu sei que sim.
- Sabe?
- Humrum.
- Esse seu "humrum" sempre me faz sorrir, sabia?
- Humrum - ela ri de um jeito tão fofo que que apertar suas bochechas - o que mais te faz sorrir? Precisamos falar de coisas assim... Não é?
- Precisamos - concordo - Ok... vamos nos conhecer melhor.
Eu sempre gostei de cada minuto que passava com ela, mas percebo o quanto conversar de verdade com ela é bom. Tzu tem uma maneira de pensar única e isso eu já sentia, claro, mas é diferente ver uma menina tão nova com princípios tão tradicionais, ainda mais no meio em que a gente trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...