(Nota da autora: passei por um período de bloqueio imenso, meus maravilindos leitores, decidindo se ia incluir o protagonista de 2020 na história. Tenho me esforçado para seguir uma linha do tempo, usando alguns fatos reais, para deixar a nossa mente fanfiqueira alimentada, mas serei sincera... Não quero incluir a pandemia na nossa série. Espero que tudo bem pra vocês. Mas tô cansada de falar e ouvir falar do Covid. Então vamos chutar ele pra longe, ok? Vamos ao capítulo de hoje! Não se percam! YMEA está em março. No Doubt em ABRIL 😉)ABRIL 2020
TZUYU- Você quer fazer isso mesmo? - Jeongyeon Unnie me pergunta pela milésima vez, e sinto que, se ela perguntar novamente, vou voltar correndo pro meu quarto.
Ela não deixou de me olhar pelo retrovisor a cada minuto. Talvez pra ver se estou chorando, ou tendo uma crise de pânico... Ou as duas coisas.
- É o melhor - Seungyeon Unnie diz, finalmente. Ela estava quieta desde o início, quando veio nos buscar para mais uma missão no estúdio de dança do BTS - Vai por mim. Ela precisa ser sincera e resolver tudo logo.
Seungyeon Unnie teve uma conversa difícil com um amigo uma vez. Muito mais difícil do que a minha conversa com o Kook será. Ela teve de terminar uma amizade. Ela o amava muito... Acho que ainda ama.
- Unnie - digo - Não pergunta de novo tá bem?
Eles passaram um mês fora. Tenho um mês sem falar com meu melhor amigo. Ele também não tentou se comunicar... Acho que a Chaeyeong disse algo que o manteve longe. Algo que fez até o Yug Oppa ficar na dele sobre o assunto. Ele a respeita, como a chefe de gangue que ela é.
Também não falo com o Taehyung desde a bendita última mensagem que ele mandou com o coraçãozinho roxo. Mas, isso já é outro assunto.
- Eles vão ficar fora mais dois meses - digo - se não falar agora vai ficar ainda pior.
- Só não quero que você se magoe - Jeong Unnie diz, olhando agora pra estrada - nem que se machuque.
Sorrio, olhando pra janela.
Tarde demais Unnie.----------------------
Tem momentos na vida em que você pode evitar confronto e situações embaraçosas. Evitar cumprimentar alguém, usando óculos escuros. Disfarçar a vergonha de cair em público rindo. Fingir estar se espreguiçando, quando acena para alguém que não estava falando com você e sim com alguém atrás.
Mas, tem situações realmente difíceis e dolorosas de conflito das quais você não deve e não pode fugir. Quando, por exemplo, você precisa explicar a seu melhor amigo que não, não vai rolar nada entre vocês, por que você ama um dos melhores amigos dele.
- Você nem pensou em me dar uma chance? Pra tentar? Você sabe que pode dar certo... Somos iguais, a gente...
- Eu... Não posso escolher quem eu devo amar... Nós dois somos muito parecidos e gostamos das mesmas coisas, rimos das mesmas piadas, temos os mesmos amigos... Sei de tudo isso, Kookie. Mas isso faz de você meu melhor amigo ideal e não o cara que eu amo.
- Você já está falando de amor Chew? - sei que ele não entende, mas preciso deixar as coisas claras. Não sermos diretos causou essa confusão - Não precisamos começar por aí... Eu quero que a gente tente pra ver se nos damos tão bem como somos como amigos...
- Eu não posso... Fazer isso.
- Por que não? - ele continua afastado, seus olhos estão suplicantes. Sei que isso é sobre mais coisas e não apenas sobre mim. Sei que Jeon Jungkook não é o cara que não está nem aí que todos pensam... Sei que sou uma das únicas pessoas com quem ele conta, e pra quem ele conta quase tudo. Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...