JULHO DE 2021
[Os acontecimentos nesse capítulo são paralelos ao capítulo final do Livro 2 Bittersweet]
TZUYU
Já fazem alguns minutos que o Tae me deixou sentada nesse banco e foi buscar algo pra comermos no caminho. Ele achou melhor do que entrar em um restaurante, tirar as máscaras e não ficar a vontade. Eu concordo, em Seul já temos lugares que podemos frequentar sem muita preocupação de sermos pegos, aqui não conheço nada. Nem ninguém.
- Vamos? - sinto uma pontada no coração quando sinto sua mão pousar no meu ombro - Ai! Por que você me bateu?
- Você me assustou pra caramba, Taehyung!
- Desculpe, princesa - seus olhos ficam sorridentes, quando ele segura minha mão e me puxa devagar pra me levantar em sua direção - pensei que você tinha me visto chegar. Você está bem? Ficou ansiosa aqui sozinha?
Olho pra ele de canto de olho e percebo sua expressão preocupada, seu polegar massageia as costas da minha mão. Ele é bom demais pra mim, eu sei disso a essa altura, sei que não sou tão amorosa quanto ele, que não me declaro com frequência... Meus gestos de amor são mais discretos, silenciosos e impercetíveis pra quem não me conhece bem. Mas, o Tae...
- Obrigado por me esperar quietinha - ele preenche o silêncio, aperta minha mão de forma reconfortante - sei que não é fácil deixar alguém tomar a frente das coisas sem que você saiba de nada - seu braço desliza por cima do meu ombro e ele me abraça de lado - sei que estou estranho também... Mais que o normal, e você não me perguntou nada. Obrigado por isso também.
- Queria deixar você falar quando se sentisse pronto - sinto meu rosto ficar vermelho - eu sei que sempre que espero com paciência você acaba me dizendo o que está na sua cabeça.
Tae para e me vira em direção a ele.
- Eu não mereço você - ele diz, e sinto uma vontade tão grande de chorar. Isso sempre acontece com a gente. Eu penso em algo, tenho alguma preocupação, pra depois descobrir que ele tem as mesma ideias passando por sua mente - mas vou me esforçar sempre pra ser melhor.
- Você já é o melhor - digo, engolindo o nó que se formou na minha garganta.
- Vem, vamos! - ele me puxa novamente.
- Seu sanduíche está gostoso, princesa? - ele diz rindo da mordida enorme que dou. Aceno com a cabeça, incapaz de responder com a boca cheia - que bom.
Ele vira o boné pra trás e quase engasgo com meu lanche. O solo ilumina o rosto dele, agora escondido por óculos escuros, e a paisagem fica ainda mais linda quando ele sorri pra mim. Estamos em um tipo de passarela acima do mar chamado Songdo Skywalk, um ponto turístico super famoso de Busan, mas que por algum motivo está meio vazio hoje. Acho que estamos com sorte, porém decidimos não abusar. Na dúvida mantenho meu bucket hat cobrindo o rosto e Tae o boné e os óculos, para o caso de alguém desconfiar de nós. Embora, desde que chegamos, quem passa por aqui parece nem notar um casal comum de turistas e seus sanduíches.
Tae retira os óculos e me olha nos olhos de um jeito tão intenso que sinto todo meu corpo esquentar e corar. Acho que esse é o momento, ele finalmente vai me dizer o que está na cabeça dele desde que entramos no carro do Jimin Oppa. Me sinto um pouco ansiosa novamente, ao pensar nas possíveis razões do seu olhar profundo e o comportamento mais... Tátil dele nas últimas horas. Eu o amo. Isso é uma certeza pra mim, mas não sei se estamos prontos pra...
- Casamento - ele diz e meu sanduíche cai diretamente na água. Assistimos as ondas levarem o último pedaço do meu lanche pra longe, pra depois encararmos um ao outro. Ele segura minha mão e meu coração para - Esse é o tópico. Acho que estava na sua cabeça também?
Aceno positivamente, ele nos direciona a um dos bancos mais próximos e nos sentamos lado a lado, primeiro em silêncio para depois soltarmos suspiros combinados, seus dedos brincam com os meus quando ele decide falar.
- Obrigado mesmo por entender que preciso de tempo pra organizar os pensamentos - ele me olha sorrindo. Não vejo seus olhos bem agora por que os óculos estão de volta, mas sei bem o tipo de brilho que encontraria neles - Tzu... Eu sabia que um dia eu ia encontrar alguém pra amar, eu sempre quis isso sabe? Cuidar de alguém... Pra sempre.
Minha garganta fica seca.
- O que Chimchim decidiu fazer agora... Pedir a Noona em casamento, formar uma família - ele leva minha mão aos lábios e depois a segura contra seu rosto - quero tudo isso também e quero com você. Quero que a gente tenha nossa casa, que acorde e durma juntos todos os dias, quero brigar e brincar com você todos os dias, quero que tenhamos filhos, netos, bisnetos...
Ele toca meu rosto, seus lábios agora formam uma linha reta, ele está segurando o choro e eu já conheço bem. Eu não consigo segurar. Eu também quero tudo isso com ele. Mas...
- Só não acho que esse é o melhor momento, entende? - ele diz, como que completando meu pensamento - Mas, fiquei pensando que deveria dizer a você que já sei que farei essas coisas com você, e que tenho certeza disso.
- Entendo - minha voz soa roca até pra mim, ele enxuga meu rosto - também quero isso Tae, quero tudo isso com você. Mas, também concordo que podemos esperar para conversar mais sobre isso no futuro.
- Em um futuro próximo - ele corrige.
- Em um futuro próximo - repito rindo - obrigada mesmo assim por me dizer essas coisas lindas. Sinto que deveria te dizer mais o quanto amo você, o quanto preciso de você e o quanto você me faz feliz.
- Você faz isso princesa...
- Eu não me expresso bem.
- Você diz do seu jeitinho - ele toca meus lábios com o polegar - e eu simplesmente sou muito grato por você me amar tanto quanto eu amo você.
As lágrimas voltam e o abraço apertado. Esqueço que estamos em público e que tem gente ao nosso redor, por um longo momento que aperto meu corpo contra o dele. Ele se afasta por um pouco e vira o boné de um jeito que seu rosto volta a ficar escondido, pra então aproximar aos poucos seu rosto do meu.
- Eu amo você Tzu. E vou cuidar de você pra sempre.
Não sou capaz de responder algo pra ele, por que seus lábios tomam os meus devagar, me levando para um lugar onde só a gente existe.
Penso em nosso começo atrapalhado, em nossos quases e o caminho que percorremos até aqui, pra então pensar em como estamos felizes agora, como somos amigos, namorados e a parte que faltava um do outro. Então penso em como quero ficar com esse garoto, e em como ele sempre vai ser meu amor.
- Eu te amo Kim Taehyung - digo contra seus lábios.
- 내 모든 것이 너 였어 -
💜--------------------
NOTA DA AUTORA:Oiiiii 🙋
Estão bem? Estão vivos?
Me emocionei escrevendo o capítulo de hoje, não só por que amo esse casalzinho fofo, mas por que aqui chega ao fim a história da série que me ocupou a mente no último ano...
Bem, siga para o próximo capítulo pra mais discurso de autora chorosa.
Isso mesmo! Que tal um tantinho mais?
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...