MAIO DE 2020
TZUYUOlho pela janela do hotel, admirando a beleza da cidade. Estamos em Los Angeles, de frente para o mar. Temos dez shows nos Estados Unidos esse mês. Está sendo maravilhoso e divertido estar aqui com as meninas, recebendo o carinho dos fãs, mas sempre me pego pensando neles.
Sim. Nos dois.
Meu melhor amigo, com quem tive a conversa mais difícil de todas, e que achava que podia acabar sendo a última.
E... Ele.
O dono da camiseta que estou usando agora. As minhas Unnies a apelidaram de segunda pele, por estou todo tempo usando. Não tenho como evitar, é como se eu o tivesse aqui, me abraçando, como ele fez quando nos vimos pela última vez. No dia em que nos beijamos.Ainda não posso acreditar que aconteceu de verdade. Que ele me abraçou daquele jeito, que me beijou e me olhou daquele jeito. Às vezes me pego lembrando de um jeito tão vívido que meu rosto fica da cor de um pimentão. Nessa hora, as meninas sabem onde minha mente foi.
Não planejei contar pra todas o que vem acontecendo dentro de mim, mas quando cheguei em casa com a Jeongie Unnie do hospital, acabou saindo. Elas ficaram tão surpresas. Sempre fui de ficar quieta sobre isso.
Então eu disse: Ele me beijou. O cara que eu amo me beijou.
Elas ficaram divididas entre a euforia do que eu havia contado e ficarem preocupadas com minha cabeça rachada, mas a empolgação ganhou, já que eu estava fora de perigo.
Jeongyeon Unnie sabia desde o começo. Ela nos viu juntos no dia que ele me provocou sobre a música "Yes or yes". A Chaeng também sabia, havia visto a foto dele em meu celular, por isso ficou brava com toda a cena do Kook no dia do "verdade ou consequência".
Isso foi outro motivo de escândalo entre as membros. Elas ficaram divididas entre a fúria e a pena, se tratando de Jungkook. É exatamente como eu me sinto quando penso nisso também.
Ele deu um passo ruim e estragou nossa amizade.
Isso é o que mais me dói. Sei que ele não sente por mim o que sinto pelo Taehyung. Sei que nem mesmo deve ser o que ele sente pela Lisa, mas quando estamos focados demais em nossos próprios sentimentos, acabamos não vendo as coisas com clareza. Eu... Não quero ser essa pessoa, não quero pensar só em mim e nos meus desejos. Por isso tinha decidido que ia até ele pra resolver o mal entendido que podia ter ficado, e deixaria as coisas com o Tae quietas o máximo de tempo que conseguisse.
Não quero atrapalhar a amizade deles. Eles são muito unidos e se amam muito naquele grupo. Uma divisão assim causaria mal à todos eles. Ia prejudicar o relacionamento e o trabalho deles.
Mas eu devia saber que com Taehyung as coisas não funcionam tão simples. Só de ouvir a voz dele me chamando... eu sabia: Ele ouviu tudo o que eu disse ao Kook. Eu não teria chance de agir como uma boa menina. Ele tinha que me seguir, cuidar de mim e me beijar como se eu fosse a única criatura na Terra.
Abraço meu próprio corpo, sentindo o tecido da camisa roçar na minha pele. Não é o bastante e quero matar ele por isso. Meu reflexo na janela solta um riso de desespero. Preciso dele. Muito. Vou até a bancada ao lado da minha cama e apanho meu celular. Chaeng e Dubu dormem nas camas que pareiam a minha, o sono tranquilo de quem já tem uma vida amorosa no lugar, e eu retorno à minha posição na janela. Ele me escreveu mensagens. Todos. Malditos. Dias.
E eu não respondi nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...