Capítulo 18 - A fuga

285 34 11
                                    

JULHO DE 2021

[Os acontecimentos nesse capítulo são paralelos ao capítulo final do Livro 2 Bittersweet]

TZUYU

- Eles já estão lá dentro há uns 30 minutos será que não vão sair hoje? - Tae sussurra colando novamente o ouvido na porta. Ele esta abaixado na minha frente, enquanto estou de pé também apoiada na porta tentando identificar algum som.

- Não sei não...

- Ei... Acho que ouvi algu...

Ele não pôde terminar a frase porque a porta se abriu derrepente, , fazendo com que caissemos quarto adentro.

- AI MEU DEUS TAE! - tento sair de cima dele, pra ver se o machuquei, mas ele me segura pela cintura bem firme.

Percebo, ao olhar pro seu rosto, que ele me encara e sorri pra mim de um jeitinho fofo. Meu coração derrete no peito quando ele aproxima o rosto,roçando seu nariz no meu bem de leve, com os olhos brilhantes. Sorrio pra ele.

- Aham... - Jimin Oppa limpa a garganta e percebo que eles nos encaram de cima. Minha Unnie está com o rostinho vermelho e os olhos lacrimejados, mas parece muito feliz - caso os dois espiões tenham terminado sua ceninha de amor, a gente quer passar.

- Onde vocês vão? - Tae se senta preocupado, me levantando junto. Estamos agora sentados no chão, mas ele não parece se importar então continuo do lado dele, segurando a mão com a qual ele agarrou a minha.

- Busan... - Jimin Oppa diz baixinho, parecendo contar um segredo.

- Chim, Noona... Por que? Não... É perigoso vocês sairem da cidade agora. As pessoas estão de olho em vocês dois! Pode dar uma merda muito grande.

- O Tae tem razão, Unnie por que...

- Já falamos com o Manager Oppa, e o Chimchim ligou para os managers de vocês e recebeu a mesma orientação.

- O BTS vai dar uma sumida.

- Quê?

- Com essa coisa toda do Hyung com a Jihyo e a burrada que eu...

- Ei! - minha Unnie o interrompe e o Jimin Oppa sorri pra ela. Fofos.

- Vamos ficar quietos uma semana pra poeira baixar, enquanto isso eles vão lidando com a imprensa e nós, com calma, com os fãs.

- E você vai fazer isso lá de Busan por...

Minha Unnie levanta a mão esquerda e meu queixo cai.

- Preciso contar isso aos meus pais - Oppa diz com um sorrisão no rosto - a família da Jeongie vai nos encontrar por lá.

Ficamos encarando a mão estendida da Jeongyeon Unnie em silêncio por alguns segundos. Um anel de ouro branco reluz no dedo dela. É meu namorado quem quebra o silêncio.

- Vou fazer as minhas malas.

--------------------
5 HORAS DEPOIS

Eu não imaginava que meu dia ia seguir por esse caminho. Definitivamente não me imaginava entrando de penetra  em uma viagem de carro pra Busan com um casal de noivos e meu namorado doido que se mete nas viagens alheias. Confesso que estou animada pra ver o que vai acontecer, mas meio sem graça de ter vindo. Por mais que eu pedisse ao Tae pra voltar pra casa e que apenas ele, o único padrinho possível em sua opinião pessoal, acompanhasse a Jeong Unnie e o Jimin Oppa na missão noivado.

No doubtOnde histórias criam vida. Descubra agora