Capítulo 20 - EPÍLOGO: Papo de solteira

254 23 13
                                    

SEIS MESES DEPOIS

- Minari tô saindo- Sana diz em japonês, segurando a bolsa nos ombros, mas logo nota que não foi ouvida - MINARI! MINARI!

Mina tira um dos airpods lentamente e olha pra amiga, um sorriso lento nos lábios reflete a paz de espírito de quem não perde o sossego, mesmo que alguém acabe de gritar com ela.

- Oi, Sana-Chan - o jeito fofo dela faz Sana esquecer que estava zangada.

- Estou saindo pra encontrar a Dubu e o ChanYeol Oppa - ela coloca os sapatos e depois estica o corpo - Não quer mesmo sair?

Mina acena negativamente.

- Quer que eu traga algo pra você comer? - ela faz que não novamente, um leve sorriso nos lábios - Temos que arranjar alguma diversão pra você sair dessa vida de Dramas e jogos. Eu já tenho bastante ação na vida, claro, e as meninas todas já estão arranjadas, a Jeong já vai até casar...

- Estou bem Sana-Chan, pensando bem... me trás sorvete! - ela interrompe o longo discurso de Sana antes que dure quarenta minutos como da última vez. Ela sabia onde ia parar aquilo e não estava disposta a ouvir  tudo de novo.

- Não se faça de bobinha...

- O Mark Oppa vai estar lá? - era uma jogada maldosa, ela sabia, mas não pôde evitar. O ser humano precisa agir com seu extinto de auto preservação.

- Idiota - Sana diz virando as costas, saindo e batendo a porta.

- Um, dois, três...

- AMO VOCÊ! - Ela escuta a amiga dizer e voltar a bater a porta. Mina ri, Sana nunca fica brava por muito tempo.

- Finalmente em paz - Mina diz para seu celular. O joguinho recomeça e também a música que ouvia antes da interrupção.

Ela sorri ao ouvir a voz dele.

- FIM -

No doubtOnde histórias criam vida. Descubra agora