AUTORA
No dia em que as notícias sobre Jungkook e Tzuyu sairam, Yugyeom e Bambam estavam reunidos no estúdio de Yug. Eles estavam experimentando algumas mixagens para uma música original do Maknae e esperando Son Chaeyeog para irem almoçar.
- Você viu as notícias? - Bambam é quem decide tocar no assunto - Sei que é fofoca... Mas você acha que poderia rolar com a Tzuyu do Jeon acentar?
Yugyeom tinha sua opinião sobre a amizade de Kook e Tzu, mas sempre guardou por saber o quanto Bambam tinha ficado triste quando Lisa começou a sair com seu amigo. Bambam sempre gostou da Lisa, mas ela o via com um irmão.
- Bem... Eu acho que a Tzu combina mais com ele - ele diz, receoso - Mas também acho que isso não mudaria as coisas pra você e a Lisa...
- Eu sei disso, cara - Bambam põe a mão no peito, fingindo tomar um tiro, e cai deitado no sofá. Ele sempre faz isso, esconder o que sente de verdade com brincadeiras. - Não precisa jogar na cara. Tô só falando do Kook mesmo.
- Eles são muito parecidos - Yug continua, enquanto revisa o celular em busca de alguma mensagem de Chae... Estranho, nada dela até agora - tem gostos parecidos, se divertem juntos, são bem parceiros... não sei como eles não percebem que seriam legais como casal, assim como são como amigos...
- Acontece muito - Bambam ri, pensando no próprio Yug, que não nota o quanto Chaeyeong gravita ao redor dele desde sempre.
- Acho que poderia funcionar melhor com ela... Com a Chewy, quero dizer. Tem muito drama com a Lisa e... foi mal.
- De boa - um braço cobre o rosto de seu melhor amigo, que agora está deitado no sofá e Yug se pergunta se foi longe demais - ela é... Sensível, ela é uma garota muito boa, mas é uma menina por dentro, precisa de cuidados e carinho. Aishhhh! Esquece! Vamos mudar de assunto. Cadê a Chaeyeong?
- Não sei... - Yug encara o celular e decide ligar, quando o nome dela aparece na tela - Oh! É ela! Cadê você Chaeng...?
- Hyung! - uma voz masculina responde e Yug congela no lugar - é o Jisung, Han Jisung! A Chaeyoung Noona esqueceu o celular comigo, estou te ligando para que a avise a ela quando chegar aí e não se assustar quando ela perceber.
Yug não respondeu de imediato, um incômodo tomou seu estômago e ele sente que pode vomitar. Talvez seja a fome.
- Te liguei por que ela me falou que almoçaria com vocês... - Han continua, para preencher o silêncio da ligação.
- Ela estava... Com você? - ele sabia que as meninas do Twice eram próximas ao Stray Kids, por causa da amizade forte que Sana e Bangchan têm, mas ele não sabia que ela andava com Han. Han, que todo mundo sabia que era a fim dela. O Han que disse que ela era o tipo ideal dele em uma festinha na JYPE.
- Sim - o outro soa alegre do outro lado da linha. Alegre demais - ela veio me ajudar em um sample. Estamos pra ter um comeback. Ela foi muito gente boa e me ajudou hoje de manhã.
- Que ótimo Jisung-ssi! - ele diz e Bambam senta, alarmado. Han estava com a Chaeyeong? O tempo vai fechar! Yug sempre tem crise de ciúme quando ela passa tempo com o rapper do Stray Kids. Han era um cara muito legal, mas é apaixonado pela Chae. Tipo muito.
A ligação termina e Bambam já sabe o que vem a seguir.
- Ela se atrasou por que tava gravando com o Han! E ainda largou o celular com ele... E agora percebi que sabe a senha do celular dela!
- Você tá com ciúme da Chae denovo, Gyeomie? - Bambam ri, fazendo aegio.
- Não é ciúme! - Yug se defende, mas por dentro ele reconhece o sentimento, e sim... Ele está com ciúme. Muito. Mas não entende por que sua melhor amiga tem que passar tempo com um cara que dá em cima dela - É só que... Ela é muito ingênua de ficar perto de um cara que tem segundas intenções com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...