JIMIN
- Você vai ficar aqui? - pergunto ao Tae e ele simplesmente acena positivamente. Não é a primeira vez que ele quer ficar no quarto enquanto eu falo com a Jeongie, mas hoje ele está especialmente calado - Tudo bem então. Ela vai ficar feliz de falar com você antes da viagem.
Ele só sorri meio sem graça. O que houve com esse cara hoje? Já sei que não adianta perguntar nada diretamente, conheço meu melhor amigo, ele vai me dizer quando tiver terminado de formular os pensamentos corretos.
- Oi amoooor - Jeongyeon aparece na tela e faço uma careta pra ela - o que houve? O que você tem?
- Por que você tem que ser tão linda quando não posso estar aí com você? Amanhã vou te ver!
Ela solta uma gargalhada com ronco depois. Amo quando ela ri assim.
- Você pode atrasar todo o grupo e sua equipe se passar aqui, já conversamos sobre isso Chimchim... Não faz bico!
Nem tinha percebido que estava fazendo. Rio por que é isso que sempre faço quando estou com ela.
- Temos companhia - viro a câmera para o Tae jogado na minha cama.
- O que ele tem? - o olhar de mãe dela já nota algo estranho com meu amigo - Taetae?
- Oi Noona - ele acena de onde está sem nem olhar para o celular. O negócio é sério. Depois de mim, ele provavelmente, é o cara mais apaixonado pela minha Jeong. Ele também insiste em chamar minha namorada de Noona, embora seja mais velho... Isso quando não diz Omma.
- Ele tá assim desde cedo - tento sussurrar mais sei que fracasso completamente, não sou do tipo discreto.
- Aqui temos um exemplar semelhante - ela diz imitando meu tom, mas então diz mais alto - A TZU TEVE FEBRE ONTEM DURANTE A NOITE.
Se eu não sou discreto, minha namorada é menos ainda. Seguro o riso para manter a cena em andamento. O negócio é o seguinte, o Tae é doido pela Tzu desde sempre, mas ele ainda não sabe bem como chegar nela, por mais que eu já tenha dito mil vezes a ele, ele cismou que ela não gosta dele de jeito nenhum e que deve estar a fim do Kook. Mas eu e minha namorada decidimos dar uma mãozinha pra esses dois cabeças duras, e ver até quando eles levam esse drama.
Além disso, Jungkook e Taehyung tiveram uma conversa ontem, que começou com Kook chamando ele de canto e acabou com cada um indo pro seu lado meio calados. Estão assim até agora. Acho que tem a ver com a maknae do Twice, mas não faço idéia do que rolou.
Na hora que escuta sobre a Tzuyu ele brota do meu lado, quase me fazendo ter um infarto com o susto.
- Febre??? Foi por isso que ela saiu no meio da Live, Noona?
- Você estava assistindo a live Tae? - Jeongyeon diz, com uma carinha de anjo.
- Sempre assisto suas lives, Noona - ele mente tão bem que tenho medo - e queria fazer companhia ao meu bom amigo Jimin-ssi, que estava assistindo!
- Você saiu do quarto na hora que viu ela não ia voltar mais.
- Que absurdo! Ultraje! Fui fazer um lanche pra nós...
- Você pegou uma barrinha de cereal e um yakut só pra voc...
- Mas, ela teve febre Noona, por quê? - ele tapa minha boca e corta minha conversa. Me debato de rir.
- Ela estava bem chateada ontem, quando veio de uma festinha com os amigos. Não quis me contar bem o que aconteceu, mas ela chorou e tudo - ela para e olha em volta. Uma atriz maravilhosa essa minha namorada - Não sei o que houve, mas a Chae disse que ela ia resolver. E isso só pode significar violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No doubt
RomanceVolume 4 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Tzuyu é a mais calada das meninas quando o assunto é sua vida amorosa. Realista e prática, Chewie j...